Artromix Tipo 2: o melhor colágeno para as articulações

Compartilhe com seus amigos!

Chega de sentir dores na hora de se movimentar e realizar atividades básicas do dia a dia! Conheça agora mesmo o Artromix Tipo 2, nutricosmético fabricado pela Biosanté e o melhor colágeno para o tratamento das articulações.

Esse poderoso produto combina peptídeos de colágeno tipo 1, colágeno tipo 2 e um mix de vitaminas e sais minerais capazes de curar até as inflamações mais severas.

articulacao tornozelo

Quer ter uma vida com mais movimento? Então leia o post até o final e aproveite todas as dicas!

Para que serve o colágeno tipo 2 e quais os benefícios?

O colágeno tipo 2 é específico para a saúde das articulações. Essa proteína é um dos componentes principais da estruturação dos tecidos conjuntivos como articulações, tendões, músculos e ligamentos. Ou seja, sem ela nossas cartilagens sem tornam mais frágeis e rígidas, causando incômodos e dores durante a movimentação.

Assim como o colágeno tipo 1, responsável por dar sustentação e firmeza para a pele, o colágeno tipo 2 também é impactado pelos efeitos da idade. Sendo assim, sua produção orgânica apresenta queda no organismo a partir dos 25 anos e com mais intensidade depois dos 30. Para ajudar na reposição da substância é que foi criado o Artromix Tipo 2.

A suplementação com colágeno tipo 2 oferece os seguintes benefícios:

  • Melhora na síntese de colágeno: o Artromix tipo 2 estimula o corpo a produzir mais colágeno tipo 2 e melhora a absorção da proteína;
  • Fortalecimento ósseo: os colágenos da fórmula em conjunto com o cálcio e magnésio tornam os ossos mais fortes e auxiliam na recuperação de ossos lesionados ou quebrados;
  • Ação anti-inflamatória: o colágeno tipo 2 ajuda a eliminar as toxinas das articulações. Além disso, reduz as chandes de aparecimento de inflamações como artrose e artrite;

pessoas correndo

  • Redução de dores: o aumento de colágeno tipo 2 elimina o atrito entre os ossos, porque fortalece as cartilagens. Dessa forma, a suplementação ajuda a combater as dores nas articulações;
  • Mais flexibilidade: com articulações mais saudáveis e protegidas, a flexibilidade melhora já que não existem mais desconfortos na hora de se alongar.

Colágeno em pó ou em cápsulas?

O ideal é que você sempre opte pelo colágeno tipo 2 em pó. Isso porque para obter o mesmo efeito do Artromix tipo 2, por exemplo, você deveria consumir pelo menos 20 cápsulas de colágeno por dia. Não há bolso e nem tempo que aguente tantas pílulas por dia.

Pensando nisso, a Biosanté desenvolveu o Artromix tipo 2 já com a dose diária recomendada de colágeno tipo 2: 40mg/dose. A embalagem do nutricosmético vem, inclusive, com uma medida dosadora para facilitar a vida do consumidor. Ingerindo a quantidade indicada pela fabricante, um pote do produto dura até 30 dias.

E nem pense que é muito difícil incluir o suplemento na sua rotina, basta dissolver o conteúdo em uma bebida – quente ou fria – e aproveitar todos os benefícios. Lembrando que ele está disponível nos sabores limão e neutro!

Qual o preço do Artromix Tipo 2?

Como você pode perceber ao longo do texto, o Artromix tipo 2 é perfeito para curar as dores nas articulações e promover uma vida mais saudável para todos que sofrem com esse problema.

Apesar de tantas vantagens, o nutricosmético é bastante acessível: R$ 187 a unidade. No entanto, se você adquirir tratamentos mais longos, a partir de 3 meses, consegue preços melhores e até mesmo frete grátis para algumas regiões do Brasil.

Não há nenhuma contraindicação e nem efeito colateral comprovado sobre o uso do Artromix tipo 2, o que torna tudo melhor ainda. Você só precisa de um clique para ter uma vida com mais qualidade e movimento!

O Artromix tipo 2 é confiável?

artromix tipo 2 limao

O colágeno Artromix tipo 2 da Biosanté é o único com estudos científicos que comprovam a sua eficiência e eficácia contra as inflamações nas articulações. Os resultados dos estudos podem ser consultados na página da empresa de forma gratuita por todas as pessoas.

A Biosanté é uma empresa segura e, apesar de jovem, já carrega o estigma de referência em nutrição estética e alimentação saudável. Além do Artromix tipo 2, comercializa outros nutricosméticos voltados para a saúde articular e óssea e para o tratamento de pele, unhas e cabelos. Entre eles, produtos com colágenos tipo 1 e 3, Verisol, ácido hialurônico e silício orgânico.

Todos os produtos e insumos utilizados na produção são testados e comprovados cientificamente. Além disso, a marca prioriza o uso das tecnologias mais avançadas e ingredientes fornecidos por empresas que também são referência na indústria de cosméticos, farmacêutica e alimentícia. Dessa maneira, os consumidores podem ingerir a suplementação com mais confiança e sem se preocupar com efeitos colaterais indesejados.

Caso você esteja grávida, amamentando ou possua alguma doença severa, procure por um especialista em nutrição ou o seu médico de confiança para verificar se o uso do Artromix tipo 2 está liberado para você. Agora se você não possui nenhuma condição específica além da necessidade de melhorar a sua qualidade de vida, acesse agora mesmo o site da Biosanté e garanta o melhor colágeno tipo 2 disponível no mercado!

Compartilhe com seus amigos!

Citação: "O Artromix Tipo 2 não possui nenhum efeito colateral ou contraindicação. "
Atenção: O Artromix Tipo 2 precisa ser ingerido todos os dias, de acordo com as recomendações da fabricante, para oferecer os melhores resultados.

Detalhes: O Artromix Tipo 2 é o melhor e único colágeno para as articulações com resultados comprovados cientificamente.

Recomendamos o melhor colágeno de 2020:
Avane Skin da Biosanté

(com Verisol + Ácido Hialurônico)

descontos de até 41% para leitores

Deixe um comentário