Biojoint: único suplemento para as articulações com comprovação científica

Compartilhe com seus amigos!

O Biojoint da Biosanté traz os ingredientes mais modernos para o tratamento das articulações e ossos do corpo. Esse nutricosmético tem o poder de recuperar e produzir a lubrificação necessária para uma mobilidade mais saudável. Quer saber mais sobre o ele? Acompanhe o artigo!

O que é o Biojoint e como funciona?

biojoint 1 300x225

 

O Biojoint, conforme citado acima, é um nutricosmético. Ou seja, é um suplemento oral que ajuda a aliviar as dores nas articulações e a prevenir doenças e inflamações nessas partes do corpo. Sua composição conta com ingredientes que tem a produção orgânica afetada pelos efeitos da idade e, portanto, serve como uma suplementação de colágeno, ácido hialurônico, vitaminas e sais minerais importantes para a saúde.

Com o passar do tempo, nossas cartilagens perdem o poder de produzir o colágeno tipo 2 – existem vários tipos no corpo –, proteína responsável por manter a integridade dos músculos, ligamentos, articulações e tendões. Sua ausência pode causar problemas como artrite, bursite, artrose e outras doenças articulares. Por esse motivo, sua reposição é essencial para que o sistema músculo esquelético seja sempre fortalecido.

O ácido hialurônico biodisponível de alto peso molecular também sofre uma queda de produção no organismo a medida que envelhecemos. Esse ácido ajuda a lubrificar as articulações, dessa forma alivia dores e promove o bem-estar ao nos movimentarmos. Embora a maioria das pessoas conheça apenas a sua atuação tópica para o tratamento de rugas, por exemplo, o Biojoint traz uma tecnologia específica para articulações e ossos. Além disso, a marca trabalha apenas com a versão Haplex Plus do ácido, que é a mais pura encontrada no mercado.

Como você pode perceber, o colágeno tipo 2 e o ácido hialurônico quando combinados têm um grande poder anti-inflamatório e de lubrificação. Por esse motivo, foram escolhidos pela Biosanté para criar a fórmula do Biojoint e trazer mais saúde para as articulações.

idosa alongando 300x225

Outros ingredientes do Biojoint

A dupla colágeno tipo 2 e ácido hialurônico Haplex Plus é imbatível, mas para que o Biojoint fosse o suplemento perfeito para os ossos e juntas, outras vitaminas e sais minerais foram adicionados a sua composição.

O cálcio, magnésio e zinco são substâncias que auxiliam na formação e manutenção dos ossos e na manutenção dentária. O cálcio estimula o músculo, enquanto o magnésio atua como espécie de relaxante muscular. Já o zinco acelera o processo de cicatrização e combate os sinais da idade. Juntos, potencializam a ação do Biojoint e podem substituir o uso de demais suplementos.

A vitamina C permite que a síntese do ácido hialurônico e do colágeno sejam realizadas pelo organismo e, com as vitaminas D e E que também são antioxidantes, protege o corpo contra os radicais livres. Pois é, nem sempre a idade é a principal “vilã” quando falamos da saúde dos ossos.

De acordo com a InfoEscola, os radicais livres são:

qualquer molécula capaz de permanecer com um ou mais elétrons desemparelhados dentro de sua última camada eletrônica, sendo assim altamente instáveis e reativos.

Eles são benéficos quando estão sob controle, mas quando levamos um estilo de vida pouco saudável, os radicais livres encontram brechas para agredir as células do nosso corpo, danificando e até mesmo as matando. Isso leva ao envelhecimento precoce e traz outras consequências indesejáveis.

Entre os hábitos que estimulam a produção de radicais livres, podemos citar:

  • Má alimentação;
  • Fumar;
  • Estresse;
  • Consumo excessivo de álcool;
  • Falta de atividades físicas.

Um estilo de vida mais saudável e com suplementos de confiança como o Biojoint, podem contribuir para que você viva bem com suas articulações por muito mais tempo.

Mais benefícios do Biojoint

O uso regular de Biojoint traz diversos benefícios para o corpo. Quanto mais tempo o suplemento fizer parte da rotina, mais evidentes serão os resultados.

No pico dos resultados, que acontece em seis meses de tratamento, é possível notar aumento na massa óssea e cartilagens mais saudáveis. As pessoas que utilizaram o suplemento sentiram redução nos atritos entre os ossos e menos dores nas articulações. Além disso, a degradação do colágeno tipo 2 também diminuiu, assim como as inflamações articulares.

O Biojoint é o único suplemento de colágeno com ácido hialurônico para as articulações com comprovação científica dos resultados. Milhares de pessoas, entre elas idosos, atletas, pessoas com sobrepeso e com inflamações, puderam atestar a eficácia dos seus ingredientes principais. A lista de estudos está disponível no site da fabricante, a Biosanté.

Como tomar o Biojoint?

A embalagem do Biojoint vem com 60 cápsulas e você deve tomar duas por dia junto com uma bebida de sua preferência para que a fórmula faça o efeito desejado no corpo. Dê prioridade a ingestão com bebidas ricas em vitamina C, como sucos de laranja, acerola e limão, pois, como você leu aqui nesse artigo, essa vitamina ajuda na síntese de colágeno e ácido hialurônico, intensificando os seus benefícios no organismo.

mulher bebendo suco laranja 300x225

Não existem contraindicações quanto ao uso do Biojoint, mas você pode consultar um profissional de saúde da sua confiança antes de dar inicio a suplementação. Dessa forma, pode montar um plano ideal de alimentação e suplementação para o seu dia a dia.

Importante citar que esse é um nutricosmético feito para homens e mulheres, os efeitos são semelhantes em ambos os organismos: ossos e articulações mais saudáveis.

Como você pode checar ao longo do texto, o Biojoint foi desenvolvido e pensado para devolver a qualidade de vida que você tanto merece. Não sofra mais com dores nas articulações, comece agora mesmo o seu tratamento com o Biojoint e garanta movimentos sem desconforto!

Compartilhe com seus amigos!

Citação: "radicais livres são qualquer molécula capaz de permanecer com um ou mais elétrons desemparelhados dentro de sua última camada eletrônica, sendo assim altamente instáveis e reativos"
Atenção: O Biojoint pode ser utilizado de forma contínua, atingindo o pico de resultados com 6 meses de uso.

Detalhes: O colágeno tipo 2 e o ácido hialurônico presentes no Biojoint lubrificam as articulações e diminuem dores e inflamações.

Recomendamos o melhor colágeno de 2020:
Avane Skin da Biosanté

(com Verisol + Ácido Hialurônico)

descontos de até 41% para leitores

Deixe um comentário