Colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 | Pele mais Jovem e Saudável

O colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 já conquistou muitas pessoas, pois ele garante que o nosso corpo funcione bem por dentro, além de ficar bonito por fora!

Então, se você quer ficar saudável e bonita, deve começar a tomar colágeno!

Além de dar elasticidade e firmeza na pele, o colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 também auxilia na construção e constituição das unhas, cabelos e várias outras regiões do corpo. Por essa razão os benefícios do colágeno são tão conhecidos!

Veja nessa resenha todas as informações importantes que você precisa saber sobre o colágeno hidrolisado tipo 1 e 3. Descubra também qual é o colágeno mais completo do mercado para a sua beleza!

300x250

1. O que é Colágeno hidrolisado tipo 1 e 3?

2. Como o Colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 atua no nosso organismo?

3. Benefícios do Colágeno hidrolisado tipo 1 e 3

4. Como tomar o Colágeno hidrolisado tipo 1 e 3?

5. Colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 com vitamina C?

6. Onde comprar o melhor Colágeno hidrolisado tipo 1 e 3?

O que é Colágeno hidrolisado tipo 1 e 3?

colageno hidrolisado ajuda combater envelhecimento precoce

O colágeno é uma proteína muito abundante no nosso organismo. Ele dá firmeza e elasticidade à pele, garantindo a estrutura de todos os tecidos do corpo.

O colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 é simplesmente a proteína de colágeno, que passou por um processo chamado hidrólise, no qual ocorre a quebra da substância em pedaços menores, facilitando a absorção pelo corpo e acelerando os resultados.

Normalmente, o colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 tem origem animal, sendo composto por ossos e cartilagem bovina.

Ele é usado para estimular a produção de colágeno no nosso organismo, promovendo benefícios para a pele, cabelos, unhas e articulações.

Veja a resenha completa sobre o Colágeno Naara!

Como o Colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 atua no nosso organismo?

colageno hidrolisado tipo 1 3 previne rugas

Com o passar dos anos, a produção de colágeno começa a diminuir de forma natural pelo corpo e é quando surgem os primeiros sinais do tempo que tanto nos incomodam.

A falta de colágeno faz acelerar o processo de envelhecimento, além de provocar a diminuição da hidratação e elasticidade da pele, provocando o aparecimentos das linhas de expressão e rugas.

Além do mais, perdemos o tônus muscular e as cartilagens e articulações se tornam mais frágeis.

A reposição do colágeno deve ser feita a partir dos 30 anos, pois é quando começa a diminuir a sua produção. Porém, a partir dos 25 anos já é recomendado fazer a reposição como forma de prevenção.

O uso do colágeno tipo 1 e 3 é importante, porque ele vai atuar como se fosse um cimento nas nossas células, ajudando a recuperar a matriz extracelular, contribuindo para a firmeza da pele e no fortalecimento das unhas, cabelos, ligamentos, tendões e músculos.

Assista também esse vídeo sobre como o colágeno age no corpo:

Benefícios do Colágeno hidrolisado tipo 1 e 3

Você pode ter vários benefícios usando um produto que tenha em sua composição o colágeno tipo 1 e 3 como o Bioplus da Biosanté, especialmente para a sua pele, pois ele ajuda a combater os sinais de envelhecimento.

reduz grau celulite

Conheça seus principais benefícios:

Pele mais saudável e jovem

Uma das regiões que mais se beneficia com a suplementação do colágeno é a pele.

Quanto mais envelhecemos menor é a produção de colágeno pelo organismo e esse processo faz com que a pele perca a elasticidade, surgindo as rugas.

O uso do colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 devolverá a hidratação e firmeza da pele, além de ajudar na restauração das células, diminuindo as linhas de expressão e rugas.

Diminuição do grau da celulite

Com a redução natural do colágeno, perdemos a elasticidade dos tecidos e a pele se torna mais fina, fazendo com que a celulite fique mais visível.

Ao consumir o colágeno hidrolisado tipo 1 e 3, a elasticidade da sua pele irá aumentar, diminuindo o grau da celulite, deixando-a com o aspecto liso novamente.

Reduz dores nas articulações

Quando sentimos dores nas articulações ao fazer algum exercício ou tarefas do dia a dia, muito provavelmente é devido a perda do colágeno.

Essas dores ocorrem, porque à medida que perdemos o colágeno, os tendões e ligamentos se tornam mais rígidos, ficando mais propensos a terem inflamações.

Outra função do colágeno hidrolisado é em relação às cartilagens, pois ele ajuda na formação das mesmas, tornando-as mais resistentes e, consequentemente, há uma diminuição do atrito entre os ossos, aliviando as dores articulares.

Fortalece cabelos e unhas

Muitas pessoas sofrem com a síndrome das unhas quebradiças e nunca conseguem deixar a unha do jeito que gostariam.

De acordo com pesquisas da Sociedade Brasileira de Dermatologia:

“A síndrome das unhas quebradiças é um fenômeno muito recorrente, afetando cerca de 20% da população geral, sendo mais habitual em mulheres”.

E uma excelente forma de deixar as unhas mais fortes é através do uso do colágeno hidrolisado tipo 1 e 3, pois ele é responsável pela formação das mesmas.

Fazendo o tratamento com um bom colágeno como o Bioplus da Biosanté, as suas unhas se tornam mais fortes, menos quebradinhas e passam a crescer rapidamente.

O colágeno também é muito importante para a saúde dos cabelos, já que ele aumenta a hidratação dos fios, deixando-os com mais brilho e macios, além de contribuir para o crescimento rápido.

Como tomar o Colágeno hidrolisado tipo 1 e 3?

tomar colageno uma vez por dia

A nova geração de colágenos como o Bioplus da Biosanté é em pó e de fácil preparação.

Aliás, não é indicado o uso de colágenos em cápsulas, pois a dose que contém nelas é muito pequena e teríamos que tomar cerca de 20 cápsulas por dia, para consumir a dose correta.

Também é importante que venha a medida dosadora dentro do pote, para que você tome sempre a quantidade certa.

A medida recomendada deve ser misturada em 200 ml de:

  • Água;
  • Sucos ou;
  • Vitaminas de sua preferência.

Você pode tomar o colágeno em qualquer horário do dia.

Mas, para quem deseja perder peso também, o ideal é tomá-lo pela manhã, pois ele dá uma sensação de saciedade, diminuindo a fome no decorrer do dia, ajudando no emagrecimento.

Já quem não quer perder peso é melhor tomar à noite, antes de dormir.

Colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 com vitamina C?

vitamina c ajuda sintese colageno

A combinação de colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 com vitamina C é muito eficiente para combater o envelhecimento da pele, pois a vitamina C atua diretamente na síntese do colágeno e da elastina, tendo um papel fundamental na formação das fibras colágenas, que estão presentes em todos os tecidos do nosso corpo.

Assim, se você não ingerir uma quantidade adequada de vitamina C diariamente, ocorre a diminuição da produção de colágeno.

Portanto, sempre compre um colágeno como o Bioplus da Biosanté que já possui vitamina C na sua composição, para que você possa obter todos os benefícios que o colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 oferece.

Onde comprar o melhor Colágeno hidrolisado tipo 1 e 3?

onde comprar melhor colageno hidrolisado

O Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté é a melhor opção para quem está procurando por um colágeno que dê ótimos resultados tanto para a beleza quanto para a saúde!

Ele tem uma fórmula exclusiva e completa, pois tem na sua composição:

  1. Os peptídeos bioativos de colágeno específicos para a beleza;
  2. Colágeno hidrolisado tipo 1 e tipo 3;
  3. Mix de vitaminas e sais minerais.

Além do que, ele também possui um mega pote de 360 gramas, durando 30 dias de tratamento.

Você pode comprá-lo apenas no site oficial. Nunca compre pelo Mercado Livre, para garantir que está adquirindo um produto original.

Assim, indicamos o Bioplus da Biosanté, pois ele traz resultados incríveis para a beleza e saúde, deixando você com a pele que sempre desejou!

Veja também essas resenhas sobre outros colágenos do mercado:

Citação: "A vitamina C combinada com o colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 traz excelentes resultados para a beleza."
Atenção: Você deve tomar o colágeno tipo 1 e 3 todos os dias, para obter excelentes resultados e de forma rápida.

Detalhes: O colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 já existe há muitos anos, mas ficou bastante conhecido nos últimos 4 anos.

Deixe um comentário