Colágeno para o rosto: evite o envelhecimento precoce!

Você procura por um colágeno para o rosto? O envelhecimento da pele já está te incomodando?

Mas saiba que devido a grande evolução da indústria de nutricosméticos, já existe colágeno específico para o rosto, o Bioplus com Verisol da Biosanté, que te ajuda a retardar os primeiros sinais do envelhecimento e minimizar os já existentes!

Com o passar dos anos, fatores internos como hormônios, genética e até agentes externos como a poluição e radicais livres interferem nas fibras de colágeno e na sustentação da nossa pele, surgindo a tão temida flacidez no rosto.

O processo de envelhecimento é gradativo, porém como o uso da nova geração de colágenos você pode combatê-lo de forma eficaz e deixar a pele do seu rosto muito mais bonita e saudável!

300x250

Veja como o colágeno próprio para o rosto age e de que forma ele previne rugas e renova a sua pele!

Confira!

1. Existe colágeno específico para o rosto?

2. Como estimular a produção de colágeno para o rosto?

3. Quanto tempo o colágeno para o rosto demora para fazer efeito?

4. Quais os benefícios do colágeno para o rosto?

5. Alimentos com colágeno para o rosto

6. Qual o melhor colágeno para o rosto e onde comprar?

***

Existe colágeno específico para o rosto?

colageno especifico rosto

Os primeiros colágenos para o rosto que surgiram não faziam o efeito desejado, pois as moléculas de proteínas eram grandes e o organismo não era capaz de absorvê-los da forma adequada.

Porém, com o avanço da indústria foi desenvolvido o colágeno hidrolisado, que possui fragmentos bem menores de proteína, contribuindo para o melhor aproveitamento pelo corpo.

Atualmente, já existem os peptídeos bioativos de colágenos, que são ainda menores que o colágeno hidrolisado e atuam diretamente na pele do rosto, trazendo resultados muito mais rápidos e eficazes.

Conforme informações do fabricante:

“Os Peptídeos Bioativos de Colágeno são formados por vários peptídeos específicos e otimizados para a beleza. Os peptídeos são obtidos através de um processo de produção de colágeno, constituídos por condições de hidrólise”.

E o Colágeno Bioplus da Biosanté faz parte dessa nova geração de colágenos que possuem peptídeos bioativos de colágenos e que deixam a sua pele muito mais hidratada, viçosa, além de reduzir as linhas de expressão e rugas.

Como estimular a produção de colágeno para o rosto?

consumir vitamina c estimula colageno

Uma das principais causas do envelhecimento precoce é a falta de colágeno.

Não ter uma alimentação saudável, tabagismo e o avanço da idade são alguns dos motivos que reduzem a produção da proteína no nosso corpo.

Veja a seguir algumas formas de estimular o colágeno:

1. Consumir vitamina C

Um dos fatores mais importantes para a síntese de colágeno pelo organismo é o consumo da vitamina C, assim devemos sempre optar por produtos que já contenham ela na sua composição como o Bioplus da Biosanté, pois assim, o colágeno do rosto será estimulado da forma correta.

2. Alimentação saudável

O envelhecimento que ocorre naturalmente com o passar do tempo é em razão das mudanças do metabolismo.

Quanto mais envelhecemos menor é a capacidade de renovação das nossas células, assim como da produção de elastina e colágeno.

Outra forma de reduzir a produção de colágeno é quando se faz uma dieta restritiva, que possui pouca fonte de proteínas.

Por isso, para obter uma pele mais firme, com menos linhas de expressão e rugas, precisamos manter uma alimentação equilibrada e fazer uso de nutricosméticos que nos ajudem a repor o colágeno perdido naturalmente.

3. Evite exposição solar em excesso

Os fatores externos também influenciam no envelhecimento e perda do colágeno no rosto.

Dessa forma, os raios solares prejudicam as fibras de colágeno, tornando a pele mais fina e acelerando o aparecimento de rugas.

Devemos lembrar que o sol é muito importante para a saúde, porém em excesso ou sem proteção, promove diversos danos para a pele.

Descubra também os benefícios da vitamina C para o rosto!

Quanto tempo o colágeno para o rosto demora para fazer efeito?

pele linda usando colageno

A maioria das pessoas já sabem que o colágeno traz ótimos resultados para a pele, mas muitas delas querem saber exatamente quanto tempo o colágeno para o rosto demora para fazer efeito e por isso, vamos esclarecer isso agora!

Produtos modernos que possuem peptídeos bioativos de colágeno em sua fórmula como o Colágeno Bioplus da Biosanté, promovem resultados bem mais rápidos do que os produtos que contém apenas colágeno hidrolisado.

De acordo com estudos científicos, consumindo 2,5 gramas de peptídeos bioativos diariamente, em apenas 4 semanas é possível notar o aumento da elasticidade, hidratação e redução da profundidade das rugas do rosto.

Não é maravilhoso ter um produto que faz diferença da textura e beleza da pele em tão pouco tempo?

E ainda devemos ressaltar que é de uma forma natural e que não provoca nenhuma contraindicação ou efeito colateral para o organismo!

Confira nesse vídeo como os peptídeos de colágeno atuam no seu rosto:

Quais os benefícios do colágeno para o rosto?

Veja abaixo todos resultados excelentes que você pode obter utilizando um colágeno voltado para o rosto:

colageno pele hidratada

  1. Aumento da hidratação e elasticidade: nota-se um aumento significativo da hidratação e elasticidade da pele do rosto, deixando-a muito mais bonita e viçosa;
  2. Combate ao envelhecimento precoce: com o estímulo do colágeno no rosto, ocorre a desaceleração do processo de envelhecimento, diminuindo a formação de novas rugas;
  3. Redução de rugas: há uma redução visível da profundidade linhas de expressão e rugas.

Mas o Colágeno Bioplus da Biosanté possui uma fórmula completa, já que além dos peptídeos bioativos, também contém colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 mais mix de vitaminas e sais minerais. Dessa maneira, ele atua na pele do rosto e em diversas outras áreas do corpo, confira a seguir:

  1. Maior Saciedade: a dose alta de colágeno por porção dá uma sensação de saciedade, reduzindo o apetite e ajudando o emagrecimento;
  2. Unhas fortes e crescimento rápido: elas se tornam menos quebradiças e mais fortes, após 8 semanas de uso;
  3. Cabelos macios e hidratados: o colágeno estimula a formação de queratina, formando uma película protetora nos fios, fazendo com que eles fiquem mais sedosos e macios, além de ajudar no crescimento e volume;
  4. Redução da celulite: promove uma diminuição visível nas ondulações da pele, pois há uma reestruturação da derme e matriz celular, proporcionando um aspecto liso da pele novamente.
  5. Tônus muscular e dores articulares: além de um tratamento para a beleza, o Colágeno Bioplus também auxilia na redução de dores nas articulações e no aumento do tônus muscular, diminuindo a flacidez.

Alimentos com colágeno para o rosto

alimentos ricos colageno

Apesar de conseguirmos repor o colágeno do rosto hidrolisado através de nutricosméticos de última geração como o Bioplus da Biosanté, é sempre bom manter uma dieta saudável, para intensificar ainda mais os resultados.

Por isso, vamos listar alimentos ricos em colágeno ou que ajudem a estimular a sua formação:

  • Carnes;
  • Aveia;
  • Ovos;
  • Frutas vermelhas;
  • Frutas cítricas;
  • Castanhas, amêndoas e nozes;
  • Soja;
  • Vegetais verdes.

Para aproveitar todos os nutrientes que são disponibilizados nos alimentos acima, é importante observar a forma de preparo.

Assim, procure cozinhar no vapor e não fatiar muito, além de cozinhar com a casca, para que eles sejam bem aproveitados.

Qual o melhor colágeno para o rosto e onde comprar?

colageno combate envelhecimento precoce pele

A nova geração de colágeno para o rosto é muito mais eficiente, pois foi desenvolvida para agir diretamente na beleza, ajudando a retardar os sinais do tempo, além de deixar a pele muito mais radiante e hidratada.

Como demonstrado durante toda a resenha, o Colágeno Bioplus da Biosanté te ajuda a ficar mais bonita e saudável, pois ele tem uma fórmula exclusiva e completa.

Assim, você encontra em um único produto tudo o que precisa para combater o envelhecimento e permanecer com a saúde em dia!

Uma observação muito importante é que não recomendamos colágeno em cápsulas para o rosto, a dose que contém nelas é bem baixa e seria necessário cerca de 20 cápsulas para fazer o efeito correto. Então opte sempre por colágeno em pó, para garantir bons resultados.

Você pode comprar o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté através do site oficial.

Não perca mais tempo e fique com pele do rosto como sempre desejou com um produto natural, prático e que realmente traz resultados!

Veja os benefícios do colágeno hidrolisado tipo 1 e 3!

Recomendamos o melhor colágeno de 2019:
Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté

(descontos de até 31% para leitores)

pote final 3

botao

Super Pote com 360 gramas

Verisol 100% Autêntico e com Laudo

Citação: "Deve conter pelo menos 2,5 gramas de peptídeos bioativos de colágeno na composição do colágeno para o rosto."
Atenção: Você deve consumir o colágeno para o rosto diariamente, para obter todos os resultados desejados e de forma rápida.

Detalhes: O colágeno para o rosto deve possuir vitamina C em sua fórmula, pois ela é muito importante para a formação do colágeno no organismo.

Deixe um comentário