Colágeno Verisol Mundo Verde – Funciona Mesmo? [Nossa Análise]

O Mundo Verde, uma das maiores redes de lojas especializadas em produtos orgânicos e naturais, anunciou o lançamento do Colágeno Verisol Mundo Verde.

De acordo com a empresa, 75% dos seus clientes são mulheres acima dos 30 anos, por essa razão, a marca optou por desenvolver uma linha de produtos dedicada às necessidades desse público quanto a saúde e beleza, utilizando sempre ingredientes com excelente qualidade.

Continue lendo esse artigo e descubra todos os dados sobre o Colágeno Verisol Mundo Verde, como o preço, a bula e se ele realmente funciona ! Veja agora!

O que é o Colágeno Verisol Mundo Verde?

A marca Mundo Verde disponibilizou no mercado brasileiro o Colágeno Verisol, o qual foi elaborado para manter a beleza da pele, sendo uma grande novidade em termos de colágeno, já que o uso contínuo do suplemento ajuda no aumento de firmeza e elasticidade da pele.

De acordo com os especialistas, O Colágeno Verisol Mundo Verde retarda o processo de envelhecimento, desacelerando o aparecimento de rugas e suavizando as que os clientes já possuem.

Além do mais, o Colágeno Verisol Elixir Mundo Verde é enriquecido com vitamina C, Zinco e Selênio, os quais são nutrientes altamente antioxidantes, potencializando todos os benefícios do Verisol.

Os nutricionistas e médicos de área ressaltam que com o decorrer dos anos a produção natural de colágeno diminui, provocando, desse modo, a perda da elasticidade cutânea, o aparecimento de estrias, linhas de expressão, rugas, cabelos e unhas quebradiças, assim como deixam os músculos e os ossos mais fracos, por isso é aconselhado o tratamento e a suplementação com Colágeno Verisol para pessoas acima de 30 anos.

O Colágeno Verisol Mundo Verde Funciona?

Trata-se o Colágeno Verisol de uma inovação quanto ao assunto colágeno, pois ele foi desenvolvido especialmente para cuidar da beleza da pele.

O Colágeno Verisol Elixir Mundo Verde ainda possui a vitamina C, selênio e zinco.

Devemos lembrar que o colágeno é uma proteína principalmente estrutural, a qual constitui cerca de 30% de toda a proteína do corpo humano.

Entre as suas principais funcionalidades estão a de proporcionar elasticidade e sustentação à pele, assim como às cartilagens, aos ossos, aos tendões e ligamentos, dessa forma, a suplementação com o Colágeno Verisol Mundo Verde auxilia na formação correta das fibras de colágeno da pele, bem como dos tecidos interligados.

Ele ainda contribui para a elevação da elasticidade, hidratação e firmeza da pele, retardando os sinais do envelhecimento e, como resultado, desacelera a formação de rugas e minimiza as que já existem.

Bula e Como Tomar o Colágeno Verisol Mundo Verde

A empresa indica ingerir 4 cápsulas diariamente ou de acordo com a recomendação do seu nutricionista ou médico de confiança.

Quanto às Informações nutricionais referentes a porção de 2,4 gramas (4 cápsulas) contém:

  • Valor Energético = 9 kcal
  • Proteínas = 2,2g
  • Vitamina C = 45 mg
  • Selênio = 34 mcg
  • Zinco = 7 mg

O produto é apresentado em um frasco plástico e possui 120 cápsulas de 600mg.

O Colágeno Verisol Mundo Verde é encontrado hoje no Brasil pelo preço de R$ 39,99.

Benefícios do Colágeno Mundo Verde

Veja todos os benefícios que a suplementação do Colágeno com Verisol Mundo Verde pode lhe proporcionar:

  • Auxilia na prevenção do envelhecimento precoce;
  • Atinge as camadas mais profundas da pele, isto é, a derme;
  • Estimula a elasticidade da pele;
  • Minimiza a profundidade das rugas e hidrata a pele em apenas 4 semanas de uso;
  • Reduz as imperfeições da pele;
  • Deixa as unhas mais fortes e menos quebradiças;
  • Torna os cabelos mais fortes e saudáveis;
  • Possui absorção rápida;
  • Sem lactose, glúten e gordura;
  • Não há contraindicações;
  • Não é alergênico.

Como visto na resenha, a rede Mundo Verde possui em seu Colágeno Verisol as substâncias necessárias que garantem um tratamento completo e eficaz aos seus clientes.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *