Colágeno Verisol Mundo Verde – Funciona? DESCUBRA AGORA!

O Mundo Verde, uma das maiores redes de lojas especializadas em produtos orgânicos e naturais, anunciou o lançamento do Colágeno Verisol Mundo Verde.

De acordo com o Mundo Verde, cerca de 75% dos seus clientes são mulheres acima dos 30 anos, por essa razão, a marca optou por desenvolver uma linha de produtos dedicada às necessidades desse público quanto a saúde e beleza, utilizando sempre ingredientes com excelente qualidade.

Mas saiba que há colágenos ainda mais completos e eficientes da nova geração como o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté, que possui fórmula única, além de ser o mais indicado para pele, cabelo e unhas, da atualidade!

Continue lendo esse artigo e descubra todos os dados sobre o Colágeno Verisol Mundo Verde, como o preço, a bula e se ele realmente funciona e o que devemos analisar antes de adquirir um colágeno da nova geração!

300x250

Veja agora!

1. O que é o Colágeno Verisol Mundo Verde?

2. O Colágeno Verisol Mundo Verde funciona?

3. Veja a bula e como tomar o Colágeno Verisol Mundo Verde

4. Benefícios do Colágeno Mundo Verde

O que é o Colágeno Verisol Mundo Verde?

colageno verisol mundo verde beneficios

A marca Mundo Verde disponibilizou no mercado brasileiro o Colágeno Verisol, o qual foi elaborado para manter a beleza da pele, sendo uma opção em termos de colágeno, já que o uso contínuo do suplemento ajuda no aumento de firmeza e elasticidade da pele.

Assista esse vídeo da Gelita e conheça como os Peptídeos de Colágeno agem no nosso organismo:

De acordo com pesquisas, o Colágeno Verisol Mundo Verde retarda o processo de envelhecimento, desacelerando o aparecimento de rugas e suavizando as que já existem.

Além do mais, o Colágeno Verisol Elixir Mundo Verde é enriquecido com vitamina C, Zinco e Selênio, sendo nutrientes altamente antioxidantes e que potencializam todos os benefícios do Verisol.

Porém, existem nutricosméticos que possuem muito mais vitaminas na sua composição, como o Bioplus da Biosanté! Veja a quantidade de vitaminas e sais minerais que contém em sua fórmula:

  1. Peptídeos bioativos de colágeno;
  2. Colágeno hidrolisado;
  3. Vitamina A;
  4. Vitamina B5;
  5. Vitamina C;
  6. Vitamina E;
  7. Ácido fólico;
  8. Biotina;
  9. Selênio;
  10. Zinco;
  11. Não contém glúten e nem lactose.

Os nutricionistas e médicos da área ressaltam que com o decorrer dos anos a produção natural de colágeno diminui, provocando, as seguintes consequências:

  1. A perda da elasticidade cutânea;
  2. O aparecimento de estrias;
  3. Surgem linhas de expressão e rugas;
  4. Os cabelos e unhas ficam mais quebradiças;
  5. Os músculos e os ossos ficam mais fracos.

Por isso, é aconselhado o tratamento e a suplementação com um colágeno da nova geração para as mulheres acima de 30 anos.

O Colágeno Verisol Mundo Verde funciona?

colageno verisol mundo verde valor

Trata-se o Colágeno Verisol de uma inovação quanto ao assunto colágeno, pois ele foi desenvolvido especialmente para cuidar da beleza da pele.

O Colágeno Verisol Elixir Mundo Verde ainda possui a vitamina C, selênio e zinco. Contudo, um colágeno que possui um mix de vitaminas bem mais completo como o Bioplus da Biosanté, promove resultados ainda melhores para a sua saúde e beleza!

Devemos lembrar que o colágeno é uma proteína principalmente estrutural, a qual constitui cerca de 30% de toda a proteína do corpo humano.

De acordo com Mundo Educação:

“O colágeno, do grego Kolla, que significa cola, e Genno, que significa produção, é uma classe de proteínas fibrosas de origem animal que possui um papel estrutural importante em alguns tecidos, sendo responsável, por exemplo, pela integridade das cartilagens, da pele e dos vasos sanguíneos”.

Entre as suas principais funcionalidades estão a de proporcionar elasticidade e sustentação à pele, assim como às cartilagens, aos ossos, aos tendões e ligamentos.

Dessa forma, a suplementação com o Colágeno Verisol Mundo Verde pode auxiliar na formação correta das fibras de colágeno da pele, bem como dos tecidos interligados.

Ele ainda contribui para a elevação da elasticidade, hidratação e firmeza da pele, retardando os sinais do envelhecimento e, como resultado, desacelera a formação de novas rugas e minimiza as que já existem.

Veja a bula e como tomar o Colágeno Verisol Mundo Verde

colageno verisol mundo verde funciona

O Mundo Verde indica ingerir 4 cápsulas diariamente ou de acordo com a recomendação do seu nutricionista ou médico de confiança.

Quanto às Informações nutricionais, a porção de 2,4 gramas (4 cápsulas) contém:

  • Valor Energético = 9 kcal
  • Proteínas = 2,2 g
  • Vitamina C = 45 mg
  • Selênio = 34 mcg
  • Zinco = 7 mg

O produto é apresentado em um frasco plástico e possui 120 cápsulas de 600 mg.

Lembrando que devemos tomar muito cuidado ao comprar um colágeno que é disponibilizado em cápsulas, pois muitas vezes a dose é muito pequena e você não estará consumindo a porção correta para ter resultados.

Então, opte sempre por colágenos em pó, já que você terá certeza que está tomando a dose certa!

O Colágeno Verisol Mundo Verde é encontrado hoje no Brasil pelo preço de R$ 39,99 e ele não é disponibilizado em sachês.

Benefícios do Colágeno Mundo Verde

colageno verisol mundo verde tratamento

Veja agora todos os benefícios que a suplementação do Colágeno com Verisol Mundo Verde pode lhe proporcionar de uma forma natural:

  • Auxilia na prevenção do envelhecimento precoce;
  • Atinge as camadas mais profundas da pele, isto é, a derme;
  • Estimula a elasticidade da pele;
  • Minimiza a profundidade das rugas e hidrata a pele em apenas 4 semanas de uso;
  • Reduz as imperfeições da pele;
  • Deixa as unhas mais fortes e menos quebradiças;
  • Torna os cabelos mais fortes e saudáveis;
  • Possui absorção rápida;
  • Sem lactose, glúten ou gorduras;
  • Não há contraindicações;
  • Não é alergênico.

Durante a resenha mostramos que existe o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté da nova geração é muito mais completo, por ter na sua fórmula: Verisol + Mix de vitaminas e Sais minerais + Colágeno hidrolisado do tipo 1 e 3.

Assim, além de todos os benefícios acima citados, ele também contribui para: dores nas articulações, aumento do tônus muscular e maior saciedade, que ajuda no emagrecimento saudável.

Outra grande vantagem é que ele possui um mega pote de 360 gramas, durando 30 dias de tratamento.

Como visto na resenha, a rede Mundo Verde possui o Colágeno Verisol, mas indicamos o Bioplus da Biosanté que contém todas as substâncias necessárias para garantir um tratamento completo e eficaz aos seus clientes.

Confira também a resenha do Colágeno Verisol Maxinutri!

Recomendamos o melhor colágeno de 2019:
Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté

(descontos de até 31% para leitores)

pote final 3

botao

Super Pote com 360 gramas

Verisol 100% Autêntico e com Laudo

Citação: "A fórmula do Colágeno Verisol Mundo Verde contém a Vitamina C, que é fundamental para garantir a eficácia do produto de acordo com pesquisas."
Atenção: Se você tomar o Colágeno Verisol Mundo Verde e também praticar esportes sentirá os resultados muito mais rápido.

Detalhes: O Colágeno Verisol Mundo Verde pode ser encontrado facilmente nas 400 lojas da empresa espalhadas pelo Brasil.

3 comentários em “Colágeno Verisol Mundo Verde – Funciona? DESCUBRA AGORA!”

  1. Esse colageno é tipo 1 e 3 é hidrolizado e tem vitamina C e verisol? Gostaria de comprar um colágeno assim. Aguardo resposta.

    • Olá Maria, sim, o Colágeno Bioplus da Biosanté possui:

      • Colágeno Verisol
      • Colágeno hidrolisado tipo 1 e tipo 3
      • Mix de vitaminas e sais minerais: Vitamina A, B5, C, E, zinco, selênio, biotina e ácido fólico.

Deixe um comentário