Como tomar Verisol? Qual o melhor horário? Veja Aqui!

Que tal aprender como tomar Verisol da maneira correta e obter todos os benefícios que ele pode lhe proporcionar da melhor forma possível?

O Verisol faz parte da nova geração de colágenos, que são formados por Peptídeos Bioativos de Colágeno, elaborado para atuar diretamente na beleza da pele e unhas, além de combater a celulite.

Via de regra, a reposição do colágeno por meio de um nutricosmético começa a ser feita a partir dos 30 anos.

Porém a suplementação pode ser feita mais cedo por pessoas que não mantém uma alimentação saudável, que se expõem muito ao sol ou que ainda ingerem muito álcool ou fumam, já que esses fatores intensificam a produção de radicais livres e fazem com que acelere o processo de envelhecimento da pele.

300x250

Veja nessa resenha como tomar Verisol e quais são seus benefícios para a beleza!

Boa leitura!

1. O que é Verisol?

2. Quais os benefícios do Verisol?

3. Como tomar Verisol?

3. Considerações finais sobre o Verisol

O que é Verisol?

peptideos bioativos colageno verisol 1

Com o passar dos anos, há a redução natural da produção de colágeno pelo nosso organismo, fazendo com que a pele perca a sua umidade, tornando-a mais seca e fina, assim como provoca a diminuição da sua elasticidade e firmeza, ocasionando as primeiras linhas de expressão e rugas.

Contudo, a indústria da beleza evoluiu muito e conseguiu desenvolver produtos que auxiliam a repor o colágeno que perdemos naturalmente e o Verisol é o mais moderno da atualidade.

O Verisol é fabricado pela empresa alemã Gelita, sendo formado por Peptídeos Bioativos de Colágeno do tipo 1, os quais foram elaborados para agirem especificamente na beleza e saúde das unhas e pele.

Dessa forma, o Verisol ajuda a reduzir os sinais do envelhecimento, assim como fortalece as unhas.

Ele é consumido oralmente e suas moléculas são absorvidas rapidamente pelo organismo. Depois elas são aproveitadas para a formação da matriz extracelular da nossa derme, camada mais profunda da pele, estimulando a produção de colágeno.

Esse processo faz com que a pele seja renovada, deixando-a mais bonita, macia, hidratada e jovem!

Não perca esse vídeo sobre o colágeno Verisol:

Quais os benefícios do Verisol?

O colágeno Verisol oferece diversos benefícios para a beleza, confira agora cada um deles:

1. Aumento da hidratação e elasticidade da pele

aumenta hidratacao elasticidade pele 1

 

A Gelita, empresa que desenvolveu o Verisol, realizou vários estudos e foi comprovado que seu uso contínuo contribui de forma relevante para o aumento da elasticidade da pele.

Foi possível notar essa melhora com apenas 4 semanas de tratamento e através do consumo de 2,5 gramas de Peptídeos Bioativos de Colágeno diariamente.

Além do mais, ele ajuda a elevar a umidade da pele, tornando-a mais viçosa e hidratada.

2. Diminuição das linhas de expressão e rugas

Após os 30 anos o nosso organismo começa a reduzir naturalmente a produção de colágeno, fazendo com que se inicie o envelhecimento da pele, surgindo primeiro as linhas de expressão e após as rugas mais profundas.

Lembrando que a diminuição da produção do colágeno é bem maior no período da menopausa, fazendo-se ainda mais necessária a reposição dessa substância por meio de um nutricosmético.

De acordo com pesquisas científicas, o uso do Verisol auxilia no combate ao envelhecimento precoce, bem como reduz a profundidade das rugas em somente 4 semanas de uso regular.

3. Unhas mais fortes e com crescimento acelerado

unhas mais fortes bonitas

Infelizmente grande parte das mulheres são acometidas pela síndrome das unhas quebradiças ou possuem problemas com descamações.

De acordo com estudos realizados pelos dermatologistas da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia):

“A síndrome das unhas quebradiças é mais comum do que se imagina, ocorrendo quando há o aumento da fragilidade das lâminas ungueais. Esse problema acomete em torno de 20% da população, porém as mulheres são mais atingidas do que os homens”.

Assim, quando a pessoa sofre com algum desses problemas, as unhas não alcançam o tamanho esperado ou quando alcançam ficam com o aspecto feio, pois estão sempre descamando.

E quem não quer ter unhas fortes, longas e bonitas, não é verdade?

Mas, o consumo de Verisol pode te ajudar nessa questão. Ele fortalece as unhas, deixando-as menos quebradiças, além de acelerar o crescimento.

Você pode notar esses benefícios após 3 menos de tratamento com um nutricosmético que tenha Verisol como o Bioplus da Biosanté.

4. Redução do grau da celulite

A celulite pode ter várias causas, provocando ondulações na pele e o conhecido aspecto de “casca de laranja”, que incomoda muito as mulheres em geral.

Cerca de 85% das mulheres possuem celulite, uma porcentagem bastante elevada e as regiões a seguir são as mais atingidas:

  1. Coxas;
  2. Braços;
  3. Glúteos;
  4. Costas;
  5. Abdômen.

O colágeno Verisol também pode te ajudar no combate à celulite, pois ele atua diretamente na reestruturação da matriz extracelular da pele e, dessa forma, devolve a estrutura normal da derme, reduzindo as ondulações provocadas pela celulite.

A diminuição da celulite já é sentida depois de 12 semanas usando o Verisol, mas os resultados são ainda mais visíveis após 6 meses de uso contínuo.

Como tomar Verisol?

melhor horario tomar colageno verisol

 

Se você tem dúvidas de como tomar o Verisol, nós vamos esclarecer agora!

Ele é um suplemento natural e sua solubilidade é bem alta, podendo ser misturado em qualquer bebida muito facilmente.

A melhor forma de tomar o Verisol é em pó e a sua forma de preparação é bem prática.

Dessa maneira, para consumir nutricosméticos que contém Verisol na fórmula como o Colágeno Bioplus da Biosanté, basta misturar a dose indicada em 200 ml de:

  • Água;
  • Sucos;
  • Vitaminas;
  • Leite;
  • Iogurtes, dentre outros.

Lembrando que a bebida pode ser tanto gelada quanto quente, conforme a sua preferência.

Muitas pessoas ficam em dúvida em relação ao melhor horário para se tomar o Verisol, mas saiba desde já que ele pode ser tomado em qualquer horário.

Você só precisa observar se deseja emagrecer também, porque nesse caso, o ideal é tomar o colágeno pela manhã, já que ele promove uma sensação de saciedade, fazendo com que reduza a fome ao longo do dia.

Agora, se você não quer perder peso, o recomendado é tomar o colágeno Verisol no período da noite, pois assim ele não irá influenciar no apetite.

Observando que como se trata de uma substância natural, o Verisol não possui contraindicações ou efeitos colaterais e ainda é considerado um produto não alergênico e clean label.

Considerações finais sobre o Verisol

verisol combate envelhecimento pele 1

 

O Colágeno Verisol é uma excelente alternativa para quem deseja cuidar da beleza de uma forma segura, uma vez que, trata-se de um tratamento eficaz e natural, totalmente diferente dos procedimentos estéticos, que muitas vezes utilizam laser ou substâncias injetáveis, que podem oferecer riscos à saúde.

Portanto, comece seu tratamento com o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté e usufrua de todos os seus benefícios para a beleza da sua pele, unhas e cabelo.

Recomendamos o melhor colágeno de 2019:
Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté

(descontos de até 31% para leitores)

pote final 3

botao

Super Pote com 360 gramas

Verisol 100% Autêntico e com Laudo

Citação: "Você já aprendeu como tomar Verisol e notará que os seus resultados para a pele, unhas e celulite são notados em poucas semanas."
Atenção: Você descobriu a forma correta de tomar Verisol e, portanto, não se esqueça de consumir no mínimo 2,5 gramas diariamente.

Detalhes: Busque sempre mudar a maneira de como tomar Verisol, para ter uma boa experiência ao consumi-lo.

Deixe um comentário