Fascia Peptídeos de Colágeno – Combate ao Envelhecimento

Você conhece Fascia Peptídeos de Colágeno ou já ouviu falar sobre a nova geração de colágenos?

Hoje vamos mostrar um jeito diferente de cuidar da pele, sem ser com cremes ou intervenções cirúrgicas!

Se você ainda não ouviu falar sobre a nova geração de colágenos, continue com a gente, pois a resenha de hoje vai ser sobre nutricosméticos, tal como o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté, que é composto por peptídeos de colágeno e foi formulado especialmente para deixar a sua pele muito mais bonita e jovem!

Já foram realizados diversos estudos que comprovaram que os Peptídeos de Colágeno ajudam a retardar os sinais de envelhecimento, deixando a pele mais hidratada e saudável.

300x250

elasticidade firmeza pele fascia

Veja agora para quê serve Fascia Peptídeos de Colágeno e a nova geração de colágenos, além dos seus ingredientes, como você deve tomá-lo, o valor e se ele funciona mesmo. Confira!

O que é e para quê serve Fascia Peptídeos de Colágeno?

Ingredientes do Fascia Peptídeos de Colágeno

Benefícios do Fascia Peptídeos de Colágeno

Como tomar e qual o preço do Colágeno Fascia?

Fascia engorda ou tem efeitos colaterais?

Considerações finais sobre a nova geração de colágenos [ RECOMENDAMOS o Bioplus da Biosanté]

O que é e para quê serve Fascia Peptídeos de Colágeno?

propriedades antioxidantes colageno fascia

O Fascia é produzido pela Biolab Farmacêutica, sendo uma empresa nacional e foi uma das primeiras marcas a oferecer um produto com peptídeos de colágeno.

Mas, depois do colágeno Fascia surgiram outros colágenos melhores e mais completos como o Colágeno Bioplus da Biosanté, que veio para revolucionar os tratamentos que são voltados para a pele, unhas e cabelos.

Entenda melhor para quê servem os Peptídeos de Colágeno!

O colágeno é uma das proteínas mais importantes que são produzidas pelo nosso organismo desde que nascemos, pois ele promove a sustentação da pele.

Contudo, a sua produção começa a ser reduzida naturalmente pelo próprio corpo após os 30 anos e esse processo faz com que a nossa pele perca a elasticidade e firmeza.

E aos 50 anos, o nosso corpo chega a produzir apenas 35% do que costumava produzir na juventude, deixando a pele ainda mais frágil.

Mas o importante é que o mercado de nutrição estética tem realizado cada vez mais pesquisas e desenvolvido produtos como o colágeno Bioplus que retardam os efeitos do envelhecimento.

Veja na imagem a seguir como os peptídeos de colágeno são bem menores:

peptideos colageno pequenos fragmentos

Assim, o Fascia foi elaborado para minimizar esses danos naturais, porém o Bioplus da Biosanté oferece ainda mais resultados, pois além de conter os peptídeos bioativos de colágeno, que possuem o papel de estimular a produção de colágeno no nosso organismo, também possui colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 + Mix de Vitaminas + Sais Minerais.

Dessa maneira, Fascia Peptídeos de Colágeno pode te ajudar, mas o Colágeno Bioplus de fato melhora a firmeza, hidratação e elasticidade da pele, combate os radicais livres, minimiza as linhas de expressão e reduz a formação de novas rugas.

Assista esse depoimento de uma cliente do Fascia Peptídeos de Colágeno e veja o que ela notou na sua pele antes e depois de usar o colágeno:

Ingredientes do Fascia Peptídeos de Colágeno

ingredientes colageno fascia

O Colágeno Fascia possui uma boa quantia de Peptídeos de Colágeno Peptan, sendo enriquecido com biotina e antioxidantes que ajudam na prevenção dos sinais de envelhecimento.

Veja a seguir todos os ingredientes que constam na bula do Fascia:

  • Peptídeos de Colágeno Peptan;
  • Vitamina E;
  • Vitamina C (Ácido Ascórbico);
  • Biotina;
  • Ácido cítrico (acidulante);
  • Maltodextrina;
  • Corante cúrcuma;
  • Aroma idêntico ao natural de laranja;
  • Edulcorantes artificiais;
  • Acessulfame K;
  • Sucralose.

Porém, a composição do Colágeno Bioplus é mais completa e foi desenvolvida especialmente para estimular a produção de colágeno e prevenir o envelhecimento cutâneo.

Benefícios do Fascia Peptídeos de Colágeno

vitamina c potencializa efeitos peptideos colageno fascia

O Colágeno Fascia contém peptídeos de colágeno Peptan do tipo 1.

Isso quer dizer que eles são iguais aos colágenos encontrados nos ossos e na pele humana.

O Peptan é uma substância natural que possui mais de 97% de proteína na sua constituição.

Fascia Peptídeos de Colágeno hidrolisado é digerido pelo organismo humano e suas propriedades não podem ser encontradas em outros tipos de proteínas.

Já o Colágeno Bioplus da Biosanté utiliza o Verisol, que é composto pelos peptídeos bioativos de colágenos, sendo o mais conhecido no mercado e o único que possui comprovação científica de resultados.

Ele oferece vários resultados para a saúde e tecidos do organismo.

Confira agora os principais benefícios oferecidos pelo Fascia:

  1. Melhora a firmeza e elasticidade da pele;
  2. Aumenta a hidratação e o viço;
  3. Suaviza as linhas de expressão;
  4. Previne a formação de novas rugas;
  5. Combate a ação dos radicais livres.

E o Bioplus da Biosanté, além dos resultados acima citados, também proporciona:

  1. Unhas mais fortes e com crescimento rápido;
  2. Maior saciedade;
  3. Redução da celulite;
  4. Cabelos mais hidratados e macios;
  5. Melhora em dores articulares e no tônus muscular.

Conforme o estudo clínico3 da  empresa Peptan:

“Peptan aumentou significativamente a densidade do colágeno na derme em 9% após apenas quatro semanas de ingestão. Peptan oferece um efeito anti-idade mantendo a estrutura e integridade da matriz da pele”.

Descubra agora os benefícios do Colágeno Verisol Herbalife!

Como tomar e qual o preço do Colágeno Fascia

colageno fascia sabor laranja

Para tomar o colágeno Fascia, você deve adicionar 1 sachê do produto (11 gramas) em 250 ml de água e misturar com uma colher até que seja dissolvido por completo.

Recomenda-se o consumo de 1 sachê ao dia e beber imediatamente após o preparo.

O suplemento nutricional Fascia é apresentado em caixas e contém 30 sachês de 11 gramas, sendo que 10 gramas são de Fascia Peptídeos de Colágeno Biolab.

Já o nutricosmético Bioplus da Biosanté possui um mega pote de 360 gramas e a dose diária é de 12 gramas, tendo um sabor de frutas vermelhas bem suave e agradável para se tomar, apresentado um melhor custo-benefício.

De acordo com pesquisas, essa quantidade de Peptídeos de Colágeno é suficiente para satisfazer todas as necessidades diárias de um adulto, assim como para proporcionar todos os benefícios para a saúde da sua pele.

O preço do colágeno Fascia pode variar de acordo com a farmácia ou local onde você for comprar o produto, por isso pesquise bastante para adquirir o Fascia Peptídeos de Colágeno mais barato.

Fascia engorda ou tem efeitos colaterais?

colageno fascia engorda emagrece

O consumo do Fascia Peptídeos de Colágeno não gera resultados diretos quanto ao ganho ou perda de peso, assim não é preciso se preocupar, pois o colágeno Fascia não engorda.

Não há efeitos colaterais com o uso do suplemento e, portanto, não faz mal, desde que ele seja utilizado do modo correto.

O produto não possui contraindicações, mas as pessoas que tenham hipersensibilidade a algum componente da fórmula não devem utilizá-lo.

Conheça também as vantagens do Colágeno Verisol Sanavita!

Considerações finais sobre a nova geração de colágenos [ RECOMENDAMOS o Bioplus da Biosanté]

pele bonita sem rugas fascia

Como visto durante o artigo, o colágeno é o que mantém a pele bonita e saudável, pois é a proteína responsável pela sustentação do tecido cutâneo.

Assim, depois de analisar os colágenos da nova geração, constatamos que o Colágeno Bioplus da Biosanté traz mais benefícios para a sua beleza do que o suplemento Fascia, pois o Bioplus foi elaborado especificamente para o aumentar a firmeza, elasticidade e hidratação da pele, combatendo os danos provocados pelos radicais livres no nosso organismo.

Então, se você se preocupa com a pele e quer fazer um tratamento de dentro para fora, o Bioplus é mais eficaz!

Os depoimentos mostram que as mulheres que utilizaram o Colágeno Bioplus com Verisol notaram diferença na textura da pele tanto do rosto como do corpo.

Lembrando que é um tratamento e deve ser usado diariamente, para obter os resultados esperados.

O que você tem feito para prevenir o envelhecimento da sua pele?

Você tem se preocupado com isso?

Então comece logo a suplementação com o Colágeno Bioplus da Biosanté e tenha resultados visíveis!

Recomendamos o melhor colágeno de 2019:
Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté

(descontos de até 31% para leitores)

pote final 3

botao

Super Pote com 360 gramas

Verisol 100% Autêntico e com Laudo

Citação: "O Fascia Peptídeo de Colágeno apresenta benefícios anti-idade visíveis em apenas um mês de utilização, de acordo com estudos da empresa Peptan."
Atenção: Fascia Peptídeos de Colágeno contém uma dose maior que seus concorrentes de 11g por porção, fazendo com que os efeitos sejam mais rápidos.

Detalhes: Há um aumento de até 28% na hidratação da pele com o uso de Fascia Peptídeos de Colágeno.