Fascia Peptídeos de Colágeno – Prevenção do Envelhecimento

Hoje vamos fazer uma resenha sobre Fascia, um suplemento a base de peptídeos de colágeno, que é associado a propriedades antioxidantes e a biotina.

Já foram realizados estudos que comprovaram que os peptídeos de colágeno ajudam a retardar os sinais de envelhecimento, deixando para a pele mais hidratada e saudável.

Continue lendo esse artigo e veja para quê serve o Colágeno Fascia, como tomá-lo e se ele funciona mesmo. Confira!

Para quê serve e os benefícios do Fascia Colágeno

O colágeno é uma das proteínas mais importantes produzidas pelo nosso organismo desde que nascemos, pois ele promove a sustentação da pele.

300x250

Contudo, a sua produção começa a ser reduzida naturalmente pelo corpo após os 30 anos de idade e esse processo faz com que a nossa pele perca a elasticidade e a firmeza.

Para minimizar esses danos naturais foi elaborado o Fascia, um produto que contém uma elevada concentração de peptídeos de colágeno, que tem o papel de estimular a produção de colágeno no nosso organismo.

Assim, Fascia tem a função de melhorar a firmeza, hidratação e a elasticidade da pele, combatendo os radicais livres, minimizando as linhas finas de expressão e reduzindo a formação de novas rugas.

Ingredientes do Fascia Peptídeos de Colágeno

O Colágeno Fascia possui uma quantia elevada de peptídeos de colágeno Peptan, sendo enriquecido com biotina e antioxidantes que ajudam na prevenção dos sinais de envelhecimento, veja a seguir todos os ingredientes que constam na bula do produto:

  • Peptídeos de Colágeno Peptan;
  • Vitamina E;
  • Vitamina C (Ácido Ascórbico);
  • Biotina;
  • Ácido cítrico (acidulante);
  • Maltodextrina;
  • Corante cúrcuma;
  • Aroma idêntico ao natural de laranja;
  • Edulcorantes artificiais;
  • Acessulfame K;
  • Sucralose.

Essa composição foi desenvolvida especialmente para estimular a produção de colágeno que está relacionada ao envelhecimento cutâneo.

Como tomar e o preço do Colágeno Fascia

Para tomar o colágeno Fascia, basta adicionar 1 sachê do produto (11 gramas) em 250 ml de água e misture com uma colher até que seja dissolvido por completo.

Recomenda-se o consumo de 1 sachê ao dia e beba imediatamente após o preparo.

O suplemento nutricional Fascia é apresentado em caixas de 330 gramas e contém 30 sachês de 11 gramas, sendo que 10 gramas são de peptídeos de colágeno.

De acordo com pesquisas, essa quantidade de peptídeos de colágeno é suficiente para satisfazer todas as necessidades diárias de um adulto, assim como para proporcionar todos os benefícios para a saúde da sua pele.

O Fascia tem sabor de laranja e é bem agradável de tomar.

O preço gira em torno de R$ 115,00. Mas poderá variar de acordo com a farmácia ou local onde você for comprar o produto.

Fascia engorda ou tem efeitos colaterais?

O consumo do colágeno Fascia não gera resultados diretos quanto ao ganho ou perda de peso.

Não há efeitos colaterais com o uso do suplemento e, portanto, não faz mal, desde que ele seja utilizado do modo correto.

O produto não possui contraindicações, mas as pessoas que tenham hipersensibilidade a algum componente da fórmula não devem utilizá-lo.

Conclusão sobre Fascia

O suplemento Fascia contribui para o aumento da firmeza, elasticidade e hidratação da pele, combatendo os danos provocados pelos radicais livres no nosso organismo.

Então, se você se preocupa com a pele e quer fazer um tratamento de dentro para fora, o Fascia é uma boa opção!

O que você tem feito para prevenir o envelhecimento da sua pele? Comece logo a suplementação e tenha resultados visíveis!

Deixe um comentário