Genacol: O colágeno ultra hidrolisado

Compartilhe com seus amigos!

Ainda não conhece o colágeno hidrolisado Genacol?

Ele é o único suplemento de colágeno do mercado com uma tecnologia que o torna ultra hidrolisado. Isso significa que seu peso molecular é tão baixo, que as cartilagens conseguem absorvê-lo mais rapidamente.

Acompanhe o artigo até o fim para saber mais sobre o Genacol e outro colágeno da nova geração tão bom quanto esse.

Genacol é confiável?

O Genacol é um colágeno de origem canadense. Sua tecnologia é patenteada e comprovada através de estudos científicos, sendo específica para a melhora da mobilidade e a redução de dores nas articulações.

Podemos dizer que ele é um suplemento confiável, visto que é liberado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e pelo Ministério da Saúde no nosso país e também porque já foi eleito 6 vezes a escolha do consumidor para saúde das juntas no Canadá.

Sua tecnologia garante que seu colágeno é até 50% mais hidrolisado que os demais, sendo uma grande aliada para a regeneração da matriz cartilaginosa.

Como tomar Genacol?

O Genacol está disponível em cápsulas, pois essa foi a melhor forma encontrada pela fabricante para transformar os aminoácidos de colágeno hidrolisado em suplemento alimentar.

De acordo com a bula do Genacol, o ideal é tomar três comprimidos logo após o jantar. Essa recomendação se dá porque o corpo se regenera melhor e produz mais colágeno durante o sono. Com o auxílio do Genacol, esse processo se intensifica.

mulher dormindo

Em casos de dor extrema, a dosagem de três cápsulas pode dobrar para até seis por dia. Três após o jantar e três após o café da manhã. No entanto, procure sempre uma opinião médica antes de comprar a suplementação, a fim de que ele indique a dosagem correta para você.

Infelizmente, a antiga geração de colágenos geralmente só tem opções em cápsulas, o que pode dificultar a vida de quem tem problemas para ingerir essa grande quantidade todos os dias.

Por esse motivo, se você prefere diminuir as doses de colágeno ao longo do dia e prefere suplementos em pó, opte por colágenos mais modernos.

Benefícios do colágeno Genacol

articulacoes saudaveis

Conforme dito anteriormente, o Genacol é um colágeno específico para a saúde das articulações. O uso contínuo por no mínimo 30 dias pode trazer alguns benefícios interessantes para você:

  • Melhora o tônus muscular;
  • Melhora a mobilidade articular;
  • Dá mais resistência aos ossos;
  • Elimina as dores nas juntas;
  • Aumenta a resistência das cartilagens;
  • Melhora a performance de esportista;
  • Regenera músculos e ossos.

Além de todas as vantagens para o sistema músculo esquelético, o Genacol ainda pode trazer 7 benefícios para a beleza devido aos peptídeos de colágeno hidrolisado presentes na fórmula:

  1. Fortalecimento do cabelo;
  2. Fortalecimento das unhas;
  3. Acelera o crescimento do cabelo e unhas;
  4. Evita o aparecimento de estrias;
  5. Reduz as rugas;
  6. Elimina a flacidez;
  7. Acaba com a celulite.

Vale lembrar que essas melhorias variam conforme o organismo e não são garantidas pela fabricante do Genacol.

Bula do Genacol

genacol

Todo o destaque da composição do Genacol fica por conta do peptídeos de colágeno ultra hidrolisados, mas é bom ficar por dentro de outros detalhes antes de tomar a sua decisão.

O Genacol também conta com esterato de magnésio na fórmula, uma espécie de lubrificante, que age evita os atritos entre os ossos, reduzindo as dores. Ele também tem gelatina e água. Portanto, sua composição é bem simples e no geral não oferece riscos ou efeitos colaterais.

No entanto, como os aminoácidos do suplemento tem origem bovina, ele não deve ser consumido por veganos. Gestantes e lactantes também devem consultar um especialista antes de comprar o Genacol, a fim de evitar problemas posteriores.

Preço do Genacol

Para um produto importado, o preço do Genacol é bastante acessível. Nas farmácias e sites de afiliados é possível encontrá-lo a partir de R$ 94,90.

Aqueles que gostam de promoção podem garantir os kits do suplemento, a partir de 3 unidades. Dessa forma, o tratamento prolongado traz resultados mais efetivos.

Avaliação do Genacol

Como você percebeu, o Genacol é um nutricosmético já consolidado no mercado brasileiro e canadense. Tem uma tecnologia única de ultra hidrólise, o seu grande diferencial competitivo em relação aos concorrente, e um bom preço.

Ele também traz melhorias para os movimentos e qualidade de vida. Contudo, o Genacol só está disponível em cápsulas e seu mix de nutrientes é muito simples. Essas duas características são desvantagens e você já vai entender o porquê.

Para atingir os resultados prometidos pelo Genacol, a dosagem mínima é de 3 comprimidos, chegando até 6 comprimidos diários, a depender do nível de dores e desconfortos nas articulações. São muitas cápsulas por dia e isso pode se tornar um fardo rapidamente para um dia a dia tão corrido.

Quanto à composição, além do colágeno ultra hidrolisado, ele só apresenta um lubrificante simples quando comparado a tecnologia do Haplex Plus, por exemplo. Pensando nisso, deixamos aqui a recomendação de um dos colágenos da nova geração: o Artromix Tipo 2.

artromix tipo 2 limao

Esse é um produto feito para a saúde das articulações, disponível em pó e nos sabores limão ou neutro. Você precisa apenas dissolver duas medidas do conteúdo em uma bebida da sua preferência e tomar no horário que for mais conveniente. Sim, é muito simples de preparar e tomar, mas a sua composição não é tão simples assim.

Com colágeno tipo 2 e peptídeos de colágeno hidrolisado tipo 1, o Artromix é capaz de estimular a produção orgânica de colágeno e ainda equilibrar os niveis da proteína no organismo.

Ademais, conta com cálcio, zinco, magnésio e vitaminas C, D e E, todo um combo perfeito para ossos e músculos mais resistentes e saudáveis.

Gostou de conhecer mais sobre o Genacol e o Artromix? Então fique de olho, porque logo mais traremos novas resenhas para o site!

Compartilhe com seus amigos!

Citação: "O Genacol é um suplemento de colágeno canadense com peptídeos de colágeno ultra hidrolisados. "
Atenção: É preciso tomar 3 cápsulas de Genacol diariamente após o jantar para melhorias na mobilidade.

Detalhes: A tecnologia do Genacol é única e exclusiva, patenteada como Sequencial Aminolock pela marca.

Recomendamos o melhor colágeno de 2020:
Avane Skin da Biosanté

(com Verisol + Ácido Hialurônico)

descontos de até 41% para leitores

Deixe um comentário