Verisol: Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol

Os Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol estão cada dia mais famosos no Brasil!

Mas você sabe porquê eles têm feito tanto sucesso entre as mulheres? E a diferença entre os Peptídeos Bioativos e o colágeno hidrolisado? E a razão do Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté ser considerado o nutricosmético mais completo do Brasil?

Então vamos lá esclarecer esses pontos!

A indústria da beleza é uma das mais modernas da atualidade, primeiro eles criaram o colágeno hidrolisado através do processo de hidrólise, no qual as enzimas fragmentam as cadeias de aminoácidos, tornando mais fácil a absorção das moléculas de colágeno pelo nosso organismo.

300x250

Depois, com o avanço da tecnologia, conseguiram desenvolver os Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol, que passam por um processo de hidrólise especial, fazendo com que as moléculas sejam ainda menores e mais eficientes que o colágeno hidrolisado, além de serem específicos para a beleza!

Veja a seguir para quê eles servem, como tomar, todos os seus benefícios e conheça também o melhor produto com Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol!

Continue nos acompanhando nessa resenha! Não perca!

1. Para quê servem os Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol?

2. Quais os benefícios dos Peptídeos Bioativos de Colágeno Bioativos?

3. Como tomar os Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol?

4. Melhor colágeno com Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol

Para quê servem os Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol?

para que servem peptideos colageno

Infelizmente com o passar dos anos, a nossa pele vai perdendo a umidade, fazendo com que ela fique ressecada e mais propensa a ter rugas.

Além disso, ao envelhecermos há uma redução natural da produção do colágeno, deixando a pele com uma textura mais fina, diminuindo também a firmeza e a elasticidade, surgindo as primeiras linhas de expressão e rugas.

Assim, os Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol são grandes aliados para combater o envelhecimento precoce, pois ele foi desenvolvido para atuar especificamente no aumento da firmeza e elasticidade da pele, reduzindo a profundidade das rugas que já existem e evitando o surgimento de novas.

Eles ainda ajudam na redução do grau da celulite e deixam as unhas mais fortes e com o crescimento mais acelerado.

Conforme informações da fabricante:

“Diferente dos outros suplementos contra a celulite, que combatem especialmente as questões da gordura excessiva ou drenagens, os Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol atuam diretamente na formação da matriz extracelular na nossa pele”.

Isso tudo ocorre, em razão dos Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol serem reconhecidos de uma forma mais fácil pelos fibroblastos, que são células do tecido conjuntivo, as quais possuem a função de sintetizar a elastina e o colágeno.

Logo, os Peptídeos Bioativos promovem o estímulo do metabolismo, aumentando a formação do colágeno nas camadas mais profundas da pele, repondo o que foi perdido pelo processo natural de envelhecimento, deixando-a mais jovem!

Assista também esse vídeo a respeito dos Peptídeos de Colágeno Verisol:

Quais os benefícios dos Peptídeos Bioativos de Colágeno Bioativos?

Veja os excelentes resultados que você obtém ao fazer uso dos Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol, principalmente quando você utiliza um produto de confiança e de ótima qualidade como o Bioplus da Biosanté, confira:

  1. Aumento da hidratação e elasticidade da pele: o uso diário de 2,5 gramas do colágeno Verisol deixa a pele até 10% mais hidratada e elástica;
  2. Redução das rugas: a reposição do colágeno por meio de um nutricosmético, diminui a profundidade das rugas ao redor dos olhos e retarda o aparecimento de novas linhas de expressão com apenas 4 semanas de consumo;
  3. Unhas mais fortes e com crescimento rápido: através de estudos científicos ficou comprovado que com 8 semanas de tratamento há uma redução da quebra das unhas, além de ficarem maiores e crescerem de modo acelerado;
  4. Diminui o grau da celulite: aproximadamente 85% das mulheres sofrem com a celulite, mas os Peptídeos Bioativos de Colágeno agem diretamente na matriz extracelular da nossa derme, contribuindo para a redução do grau da celulite. Com somente 12 semanas é possível perceber que a textura da pele volta ao seu estado normal, eliminando o aspecto conhecido como “casca de laranja”.

reduz grau celulite

Mas como o Bioplus da Biosanté tem uma fórmula completa, contendo Verisol + Colágeno Hidrolisado tipo 1 e 3 + Mix de Vitaminas e Sais Minerais, além dos benefícios acima informados, ele também oferece outros resultados para a sua beleza e saúde, veja:

  1. Evita o envelhecimento precoce: o Colágeno Bioplus estimula o metabolismo do colágeno desde as camadas superficiais até as mais profundas da pele, reduzindo o aparecimento de linhas de expressão e rugas;
  2. Maior saciedade: com uma dose elevada de 10,5 gramas de colágeno por porção, ocorre o aumento da sensação de saciedade, ajudando na perda de peso;
  3. Cabelos saudáveis: o colágeno ajuda no crescimento rápido dos cabelos, assim como eles ficam mais bonitos, hidratados e macios;
  4. Tônus muscular: promove o aumento do tônus muscular, contribuindo para a redução da flacidez da pele;
  5. Articulações: o nutricosmético ajuda a manter a saúde das articulações, auxiliando na redução de possíveis dores articulares.

Verifique o artigo sobre o Colágeno Hidrolisado com Vitamina C

Como tomar os Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol?

Os Peptídeos Bioativos de Colágeno da marca Verisol são naturais e conseguimos consumi-los facilmente, já que são altamente solúveis. Eles são disponibilizados em pó e o preparo é muito prático.

como tomar nutricosmetico

Para tomar nutricosméticos como o Bioplus da Biosanté que possui os Peptídeos de Colágeno, basta misturar a dose indicada em 200 ml de:

  • Leite;
  • Água;
  • Shakes;
  • Vitaminas;
  • Sucos ou outra bebida que preferir.

Muitas pessoas ficam em dúvida sobre o melhor horário para tomar o colágeno, não é verdade? Por isso vamos esclarecer essa questão agora!

O colágeno com Verisol pode ser tomado em qualquer horário, porém devemos fazer algumas considerações.

Para quem deseja emagrecer também, o recomendado é tomar no período da manhã, já que ele promove uma sensação de saciedade, fazendo com que diminua o apetite ao longo do dia.

Contudo, se você não quer perder peso, o recomendado é tomar o colágeno à noite, para não interferir na fome.

O Verisol com Peptídeos Bioativos de Colágeno não possui contraindicações ou efeitos colaterais. Ele ainda é um produto não alergênico e é considerado um alimento clean label.

Melhor colágeno com Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol

melhor colageno beleza saude

Mostramos no decorrer da resenha a grande quantidade de benefícios que podemos obter para a beleza da pele, cabelo e unhas quando usamos um produto que contém Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol em sua composição, não é mesmo?

E o Colágeno Bioplus da Biosanté tem se destacado muito na área dos nutricosméticos, pois ele possui uma fórmula única e contém todas as vitaminas e sais minerais que são necessários para estimular o Verisol e colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 no nosso corpo, promovendo excelentes resultados.

Assim, se você busca por um produto completo e que lhe ofereça benefícios tanto para a saúde quanto para a beleza, escolha o Bioplus da Biosanté e sinta a diferença na sua pele em poucas semanas de tratamento!

Confira a resenha completa do Colágeno Herbalife!

Recomendamos o melhor colágeno de 2019:
Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté

(descontos de até 31% para leitores)

pote final 3

botao

Super Pote com 360 gramas

Verisol 100% Autêntico e com Laudo

Citação: "Deve-se ter cuidado ao adquirir um produto com Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol em cápsulas ou sachês, pois ele pode não conter a dose recomendada pela fabricante."
Atenção: Você deve tomar a dose mínima diária de 2,5 gramas de Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol, para obter resultados significativos na pele e unhas.

Detalhes: Os Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol foram desenvolvidos por meio de tecnologia alemã.

Deixe um comentário