Aprenda a tomar o colágeno Sidney Oliveira

Compartilhe com seus amigos!

Você já ouviu falar do colágeno Sidney Oliveira? Esse é um dos colágenos mais conhecidos da antiga geração de colágenos e hoje vamos conhecer melhor esse nutricosméstico e o que ele promete para a beleza da sua pele e unhas e saúde das articulações.

Também não poderíamos deixar de apresentar as melhores opções de colágeno da nova geração e como eles funcionam.

Quer saber mais sobre o colágeno Sidney Oliveira e as demais opções? Então acompanhe esse artigo!

Quem é Sidney Oliveira?

Antes de descobrir os benefícios do colágeno Sidney Oliveira, você precisa saber quem é a pessoa por trás desse nome.

Sidney Oliveira é um empresário brasileiro ligado aos negócios e indústria farmacêutica desde os anos 80. Ficou conhecido por fundar a Ultrafarma nos anos 2000 e, dessa forma, competir com os principais nomes do meio na época.

O paranaense não parou por aí. Após conquistar relevância para o seu nome e da sua rede de farmácias, decidiu investir em uma linha própria de nutricosméticos com o seu nome.

Entre os produtos comercializados pela linha Sidney Oliveira, estão os colágenos, que você vai conhecer melhor a seguir.

Colágeno Sidney Oliveira: tipos e como tomar

Na verdade, a linha Sidney Oliveira conta com alguns tipos diferentes de colágeno e com propriedades e resultados diferentes entre si.

O Colágeno Tipo 2 Sidney Oliveira é um suplemento de colágeno tipo 2 retirado de aves. Por esse motivo, é recomendado para pessoas que desejam fortalecer a musculatura e combater os problemas articulares. Ao ingerir uma cápsula do produto por dia, você auxilia na formação e recuperação de ossos e dentes, que precisam de colágeno tipo 2 para se regenerar.

colageno 2 Sidney Oliveira

Além do colágeno tipo 2, o produto também conta com vitamina E, importante para a manutenção das cartilagens e articulações. Entretanto, como é feito com insumos animais, não é recomendado para veganos.

Já quem deseja cuidar dos cabelos e unhas, ou mesmo da pele, a linha Sidney Oliveira oferece duas opções de colágeno.

A primeira é o Colágeno Hidrolisado + Vitamina C.

Como o próprio nome diz, seus principais ativos são o colágeno hidrolisado e a vitamina C, que têm origem francesa.

O colágeno hidrolisado é melhor absorvido pelo corpo, devido ao tamanho reduzido de suas moléculas. Quanto a vitamina C, ela é responsável por contribuir com a síntese de colágeno no corpo. Sem ela, não é possível o metabolismo correto da proteína, invalidando os seus benefícios pelo corpo.

colageno com vitamina Sidney Oliveira 1

No entanto, como o nutricosmético é comercializado apenas na versão em cápsulas, é necessário ingerir 5 comprimidos por dia, conforme a orientação da fabricante. Essa é a única forma de alcançar os resultados esperados.

A segunda opção é o Colágeno Hidrolisado Verisol. Ele conta com os peptídeos bioativos de colágeno, que são indicados para a manutenção da beleza da pele, unhas e cabelo. O interessante é que eles usa o verdadeiro Verisol, da Gelita, o que o torna mais confiável.

Assim como o Colágeno Hidrolisado com Vitamina C, o Colágeno Hidrolisado Verisol Sidney Oliveira também está disponível em cápsulas. Portanto, você deve tomar 3 comprimidos diariamente, ou a dose recomendada pelo seu médico de confiança. Você encontra o suplemento nas principais lojas de varejo eletrônico.

Como você pode ver, são boas opções e que trazem vantagens diferentes. Conheça cada uma delas abaixo.

Benefícios do Colágeno Sidney Oliveira

garota pele unhas cabelo saudaveis

Existem alguns benefícios que o consumo dos colágenos da linha Sidney Oliveira traz para a sua vida:

  • Articulações mais saudáveis;
  • Pele mais bonita e firme;
  • Unhas e cabelos fortalecidos;
  • Menos dores e desconfortos ao se movimentar.

Mas não esqueça de consultar um profissional de saúde para verificar qual a melhor suplementação de colágeno e se os ingredientes utilizados pela marca Sidney Oliveira não oferecem contraindicações e efeitos colaterais.

Diferença entre a nova geração de colágenos e o colágeno Sidney Oliveira

A principal diferença entre os colágenos Sidney Oliveira e a nova geração de colágenos é o formato e a composição.

Quando falamos de formato, nos referimos ao fato de que é muito difícil alcançar a dosagem exata de colágeno através de cápsulas e comprimidos. Por esse motivo, você precisa ingerir grandes quantidades de pílulas diariamente e ainda correr o risco de não conseguir todos os benefícios do suplemento.

Quando o colágeno está disponível em pó, ele é facilmente absorvido pelo organismo e pela corrente sanguínea, pois a digestão é mais simples. Além disso, não precisa tomar várias vezes ao dia, no máximo duas doses para conquistar uma pele mais jovem e articulações mais saudáveis.

Quanto à composição, verifique sempre a distribuidora da matéria-prima de colágeno e se ele conta com estudos científicos que comprovem a sua eficiência.

pele sem rugas

O colágeno sozinho também não opera milagres, então as vitaminas e sais minerais que acompanham a fórmula do suplemento precisa ser rica e direcionada para aquilo que você deseja para a sua saúde e beleza. Um nutricosmético feito apenas de colágeno se torna muito pobre.

Pensando nisso, a Biosanté criou algumas 3 opções de suplementação de colágeno que atendem a todos os requisitos dessa nova geração: utilizam suplementos de confiança e alta tecnologia, além de estudos científicos que garantem todas as vantagens prometidas pela marca.

  1. Para as arituclações, o melhor colágeno é o Artromix Tipo 2;
  2. Para cuidar da pele e blindá-la contra os radicais livres, aposte no Avane Skin;
  3. Se quer se livrar da celulite e ter unhas e cabelos mais fortes, a melhor opção é o Bioplus, que ainda ajuda a emagrecer, pois aumenta a saciedade.

Você pode incluir esses produtos nas suas pesquisas antes de adquirir o seu colágeno.

E aí, gostou de conhecer mais sobre a marca Sidney Oliveira e os colágenos da nova geração? Então compartilhe com a sua amiga que também precisa entender sobre o assunto!

Compartilhe com seus amigos!

Citação: "É necessário tomar a dose recomendada pela marca Sidney Oliveira para que os suplementos de colágeno façam efeito."
Atenção: A linha Sidney Oliveira conta com nutricosméticos voltados para a beleza e saúde.

Detalhes: A maioria dos colágenos da linha Sidney Oliveira estão disponíveis na versão em cápsulas, porque fazem parte da antiga geração de colágenos.

Recomendamos o melhor colágeno de 2020:
Avane Skin da Biosanté

(com Verisol + Ácido Hialurônico)

descontos de até 41% para leitores

Deixe um comentário