Colágeno Verisol Funciona? Bula, PDF, Preço e Onde Comprar

Você sabia que o Verisol é o que existe de mais moderno em termos de colágeno para a beleza?

Há alguns anos, os colágenos não eram tão bem aproveitados pelo organismo, já que encontrávamos apenas o colágeno nativo, isto é, ele não passava pelo processo de desnaturação e, por essa razão, suas moléculas eram bem grandes e o nosso corpo não era capaz de absorvê-los da maneira adequada.

Posteriormente, através de novas tecnologias desenvolvidas pela indústria da beleza, foi possível produzir o colágeno hidrolisado, que é constituído por pedaços menores, sendo melhor absorvido pelo organismo.

Atualmente, as grandes empresas já desenvolveram colágenos que são específicos para determinadas áreas do corpo, como ossos, articulações, tônus muscular e pele.

300x250

Esses colágenos modernos possuem Peptídeos Bioativos de Colágeno, proporcionando resultados muito mais eficazes, tal como o Bioplus com Verisol da Biosanté, que possui uma fórmula completa e única!

Veja nessa resenha tudo o que você precisa saber sobre essa nova geração de colágeno, que muitos conhecem como Verisol, além da melhor marca de colágeno do mercado!

Não perca!

1.  Quais são os tipos de colágeno e suas funções?

2. O que é e para quê serve o Verisol?

3. Por que o colágeno Verisol é diferenciado?

4. As vantagens do Verisol em relação aos outros produtos

5. Como o Verisol age no organismo?

6. Quais os benefícios do Verisol?

7. Como tomar o colágeno Verisol?

8. Veja a Bula do Verisol

9. Dúvidas frequentes sobre o Verisol

10. Confira arquivos do Verisol em PDF

11. O colágeno Verisol manipulado funciona mesmo?

12. Qual o preço e onde comprar Verisol?

13. Alimentos com colágeno para intensificar o Verisol

14. Últimas considerações sobre o Verisol e o melhor colágeno!

***

Quais são os tipos de colágeno e suas funções?

tipos colageno hidrolisado

O colágeno hidrolisado tem origem animal e é formado por pequenos pedaços da proteína de colágeno, fazendo com que ele consiga atuar de forma mais eficiente que o colágeno nativo no nosso organismo.

Assim, por ser fragmentado e ter um baixo peso molecular, ele tem a capacidade de penetrar mais facilmente na corrente sanguínea.

Existem inúmeros tipos de colágenos, mas quatro são encontrados em maiores quantidades no nosso corpo e cada um possui uma especificidade, confira a seguir:

Colágeno tipo 1

colageno tipo 1 pele

Esse é o tipo mais abundante, podendo chegar a 90% de todo o colágeno presente no nosso corpo.

Podemos encontrá-lo em todos os tecidos, principalmente nas estruturas da pele, nos tecidos frouxo, conjuntivo e denso, na musculatura lisa e tendões.

Normalmente, utilizamos o colágeno hidrolisado tipo 1 para finalidades estéticas, já que há comprovações científicas em relação aos seguintes benefícios:

  • Aumento da hidratação e elasticidade da pele;
  • Diminuição de linhas de expressão e rugas finas;
  • Redução da celulite;
  • Fortalecimento das unhas e cabelos.

Entre os colágenos do tipo 1 temos o Verisol, que foi desenvolvido pela empresa Gelita para atuar diretamente na pele e unhas, falaremos mais detalhadamente sobre ele no decorrer da resenha.

Outro colágeno do tipo 1 muito conhecido da marca Gelita é o Bodybalance, mas diferente do Verisol, ele foi criado para agir no metabolismo dos nossos músculos.

Portanto, ele estimula o ganho de massa magra em mulheres e homens após exercícios físicos, assim como é bastante utilizado por pessoas que realizam cirurgias bariátricas ou estéticas.

A grande diferença dos colágenos Bodybalance e Verisol para os demais é a quantidade de quebras da molécula de proteína, tornando-os mais específicos para os músculos e pele, respectivamente.

Colágeno tipo 2

colageno tipo 2 reduz dores articulares

O colágeno tipo 2 está presente nas células do tecido cartilaginoso, que possui a função de revestir e amortecer os ossos, protegendo-os de possíveis impactos, além de viabilizar que os movimentos articulares sejam realizados da forma correta.

Podemos encontrar esse colágeno em maior número nas cartilagens, mas ele também está presente nos discos entre as vértebras e em nossos olhos.

Com o passar dos anos, o organismo diminui de modo natural a produção de todos os tipos de colágeno, além de existir fatores ambientais e genéticos que aceleram e agravam ainda mais o processo de perda, tais como:

  1. Praticar exercícios de grande impacto ou intensidade;
  2. Obesidade;
  3. Realizar tarefas que exijam pegar muito peso.

Esses exemplos contribuem para a diminuição do colágeno tipo 2 nas articulações, causando problemas como artrite e artrose, que são quadros inflamatórios.

Ao contrário do Verisol que ajuda na beleza da pele, o colágeno tipo 2 auxilia na prevenção e tratamento de problemas provocados pelo desgaste das articulações em pessoas que estão com excesso de peso ou que praticam muito esporte.

Existem pesquisas comprovando que o uso de Peptídeos Bioativos de Colágeno do tipo 2 , reduz as dores articulares em apenas 3 meses e promove a regeneração das cartilagens em até 82% após 1 ano de uso contínuo.

Também ocorre a reposição do colágeno nas estruturas ósseas com o uso do tipo 2, além de melhorar a saúde das cartilagens e os movimentos das articulações.

Veja os benefícios que o colágeno tipo 2 pode lhe oferecer:

  • Reduz as dores nas articulações;
  • Atua no restabelecimento dos movimentos;
  • Ajuda na prevenção e tratamentos de artrose e artrite;
  • Contribui para recuperação de lesões nas cartilagens;
  • Promove o fortalecimentos dos ossos;
  • Favorece a formação das cartilagens;
  • Proporciona mais força na musculatura;
  • Reduz a ocorrência de lesões articulares.

Portanto, a suplementação do colágeno hidrolisado tipo 2 é muito importante para quem deseja manter as articulações saudáveis e afastar as dores!

Colágeno tipo 3

colageno tipo 3 melhora pele

Esse colágeno é formado pelas fibras reticulares, que são essenciais para a constituição da matriz extracelular da pele e diversos outros órgãos.

O colágeno do tipo 3 é o segundo em termos de abundância no nosso corpo e pode ser localizado em grandes quantidades nas seguintes áreas do organismo:

  1. Fígado;
  2. Estômago;
  3. Intestinos;
  4. Rins;
  5. Baço;
  6. Vasos sanguíneos;
  7. Músculos, dentre outros.

Via de regra, ele é utilizado junto com colágenos do tipo 1 como o Verisol, pois ambos ajudam a melhorar a hidratação, firmeza e elasticidade da pele.

Colágeno tipo 4

O colágeno do tipo 4 também é voltado para tratamentos estéticos e tem função fundamental na estruturação do tecido epitelial.

Assim, a suplementação desse colágeno torna a pele mais firme, forte e hidratada, deixando-a com o aspecto mais jovem.

Ressaltando que o tipo 4 também pode ser encontrado nas regiões a seguir:

  • Bexiga;
  • Estômago;
  • Cavidade toráxica;
  • Uretra;
  • Glândulas endócrinas.

O que é e para quê serve o Verisol?

peptideos bioativos reduzem rugas linhas expressao

O colágeno Verisol, que está na fórmula do Bioplus da Biosanté, é um peptídeo bioativo composto por colágeno hidrolisado, sendo uma fonte de proteína pura.

Trata-se de um produto desenvolvido através de tecnologia alemã e que possui como principal matéria-prima o colágeno de origem animal.

O colágeno é a proteína funcional mais relevante e abundante do nosso corpo e desempenha várias funções como:

  • Preservar as células dos tecidos ligadas e fortalecidas;
  • Atua na cicatrização e regeneração;
  • Ajuda na hidratação do corpo;
  • Possui alta elasticidade.

Porém, o colágeno não é encontrado apenas no nosso organismo, ele também está presente no couro de bovinos e suínos.

Depois de ser selecionado, é necessário que o colágeno seja fragmentado em pedaços menores através de laboratórios químicos, por meio de um processo chamado hidrólise.

Esse procedimento deu origem ao nome colágeno hidrolisado, que é um produto formado por milhares de micropartículas.

A empresa Gelita, possui uma tecnologia que consegue realizar a quebra do colágeno hidrolisado novamente.

Com essa segunda etapa de quebra do colágeno surgem os Peptídeos Bioativos, que são próprios para estimular a produção da proteína de colágeno da pele e unhas.

Portanto, o segredo dessa técnica está no processo enzimático, que propicia a divisão dos peptídeos em formatos diferenciados, fazendo com que o Verisol seja específico para o tratamento estético e que proporcione resultados realmente relevantes para a beleza.

Veja esse vídeo sobre a importância da suplementação com Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol:

Por que o colágeno Verisol é diferenciado?

A maioria das pessoas consomem o colágeno com o intuito de reverter o processo de envelhecimento, bem como para deixar a pele mais bonita e saudável, não é verdade?

colageno verisol estimula diretamente derme

Existem diversos colágenos oferecidos no mercado e grande parte deles são apenas hidrolisados, ou seja, eles passam pelo processo de hidrólise, no qual ocorre a quebra da proteína, transformando-os em pequenos fragmentos, para que o nosso corpo consiga absorvê-los bem.

O Verisol é um Peptídeo Bioativo de Colágeno, sendo, portanto, ainda mais eficaz que o colágeno hidrolisado comum, pois ele é constituído por um processo de hidrólise especial, fazendo com que suas moléculas sejam muito menores e melhor aproveitadas pelo organismo.

Há várias pesquisas demonstrando que o Verisol traz benefícios rápidos, em razão do processo de hidrólise enzimática que faz os peptídeos bioativos estimularem diretamente as camadas profundas da pele, promovendo resultados realmente significativos.

Já os colágenos hidrolisados comuns não são produzidos para atuarem de forma específica na pele, unhas e celulite e, por essa razão, são menos eficientes.

As vantagens do Verisol em relação aos outros produtos

verisol atua melhor pele rosto

Atualmente, podemos encontrar inúmeros dermocosméticos ou produtos de beleza com colágeno em suas fórmulas, por exemplo:

  • Séruns;
  • Óleos;
  • Essências;
  • Cremes corporais;
  • Máscaras faciais;
  • Cremes de hidratação para os cabelos;

Contudo, são raros os produtos que comprovam seus resultados através de estudos científicos como o Verisol.

Além do que, o colágeno hidrolisado Verisol é um nutricosmético natural e não oferece nenhum risco à saúde, ao contrário de determinados procedimentos estéticos que são muitas vezes invasivos, nos quais são usadas substâncias injetáveis ou laser para incentivar o aumento do colágeno na pele.

O colágeno também consegue atingir todas as camadas da pele, diferente dos cremes e séruns que só atuam nas camadas mais superficiais.

Outra grande vantagem é que você obtém resultados rápidos ao utilizar o colágeno Verisol, alguns já são observados logo no começo do tratamento e os mais visíveis após quatro semanas de uso contínuo, além de não oferecer efeitos colaterais.

Como o Verisol age no organismo?

O Verisol atua estimulando a produção do colágeno tipo 1 no nosso corpo, já que os Peptídeos Bioativos de Colágeno são facilmente identificados pelas células dos fibroblastos que fazem parte da nossa derme.

Dessa maneira, nosso organismo entende que eles foram obtidos por meio de atividades catabólicas naturais.

É através esse processo que acontece o aumento do metabolismo do colágeno, promovendo sua produção em grandes quantidades nas camadas mais profundas da pele, repondo o colágeno que perdemos ao longo dos anos.

Veja também esse vídeo sobre como o Verisol atua na nossa pele:

Assim, ao tomar diariamente o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté, ocorre o estímulo do metabolismo diretamente da derme, atuando de dentro para fora, melhorando a elasticidade e hidratação da pele, além de desacelerar o aparecimento de novas rugas e linhas de expressão.

Quais os benefícios do Verisol?

O colágeno Verisol possui vários benefícios, veja a seguir cada um de forma mais detalhada:

1. Aumento da hidratação e elasticidade da pele

maior elasticidade hidratacao pele

Conforme estudos realizados pela Gelita, foi verificado que o consumo do Verisol melhora de modo significativo a elasticidade da pele das mulheres que usam regularmente o produto.

Esse aumento foi notado em somente 4 semanas de tratamento e com o uso diário de 2,5 gramas de Peptídeos Bioativos de Colágeno.

Além de devolver a umidade da pele, deixando-a mais hidratada e iluminada.

2. Redução das linhas de expressão e rugas

colageno hidrolisado verisol combate envelhecimento

As pesquisas mostram que a mulher a partir dos 25 anos começa a diminuir a produção de colágeno no organismo naturalmente, dando início ao processo de envelhecimento cutâneo, provocando primeiramente as linhas de expressão e depois as rugas.

Mas devemos ressaltar que, a queda dessa produção é ainda maior no período da menopausa, sendo necessária a reposição para quem quer manter a quantidade adequada de colágeno no organismo.

E estudos científicos constataram que o Verisol combate o surgimento de novas rugas, além de reduzir a profundidade das já existentes, após 4 semanas de uso contínuo.

3. Fortalecimento das unhas

colageno ajuda fortalecimento crescimento unhas

Toda mulher deseja ter unhas bonitas e fortes, não é mesmo? Mas grande parte delas sofrem com a síndrome das unhas fracas e quebradiças, além de ter problemas com descamações.

E essa síndrome que afeta as unhas é mais comum do que pensamos!

Conforme a Sociedade Brasileira de Dermatologia:

“A síndrome das unhas frágeis é bem frequente, determinada pelo aumento da fragilidade das lâminas ungueais. Atingindo cerca de 20% da população, mas as mulheres são mais afetadas”.

Quando a pessoa tem esse problema, suas unhas não atingem o tamanho desejado ou quando atingem ficam com a aparência feia, já que estão constantemente descamando.

Porém, o uso do Verisol pode te ajudar a reverter essa questão. Ele deixa as unhas fortes e menos quebradiças, assim como faz com que elas cresçam mais rápido.

Esses resultados são percebidos em apenas 3 meses de tratamento com o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté.

4. Reduz o grau da celulite

peptideos bioativos colageno reduzem celulite

Certamente, a celulite é uma das características físicas que as mulheres menos gostam!

Ela pode ser provocada por diversas causas, ocasionando aquele aspecto indesejado de “casca de laranja”, que tanto incomoda as mulheres!

As áreas do corpo em que a celulite fica mais aparente são:

  1. Abdômen;
  2. Braços;
  3. Coxas;
  4. Glúteos.

Infelizmente, por volta de 85% das mulheres são atingidas pela celulite. Uma porcentagem bem alta, não é verdade?

Apesar de não ser uma doença, é uma condição que incomoda muito, principalmente quem se enquadra em um grau mais elevado.

O colágeno hidrolisado Verisol age diretamente na matriz extracelular da pele, contribuindo para a redução da celulite.

O Verisol é um tratamento totalmente diferente dos demais procedimentos estéticos, já que ele ajuda na reestruturação da matriz extracelular da pele, fazendo com que a derme e o tecido subcutâneo voltem a sua estrutura normal, eliminando as ondulações que são ocasionadas pela celulite.

Nota-se a diminuição do grau da celulite com 3 meses de consumo do Verisol, sendo que após 6 meses de uso os resultados são ainda melhores.

É sempre bom lembrar que combinar exercícios físicos com o uso do Verisol, intensifica os efeitos.

Como o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté também possui o mix de vitaminas mais o colágeno hidrolisado tipo 1 e 3, ele também oferece outros benefícios além dos citados acima, veja:

1. Maior Saciedade

A dose alta de 10,5 gramas de colágeno puro por dia, promove desde o começo do tratamento o aumento da sensação de saciedade, ajudando no emagrecimento saudável.

2. Cabelos bonitos e saudáveis

colageno hidrolisado deixa cabelos hidratados macios

O colágeno possui um papel importante na produção da queratina, a qual forma uma película protetora em torno dos fios, deixando-os mais macios, brilhantes e sedosos.

Além do mais, a proteína está presente na fibra capilar, ajudando no fortalecimento e crescimento saudável e normal dos cabelos.

3. Articulações e tônus muscular

colageno ajuda melhorar dores articulacoes

O Colágeno Bioplus também pode te ajudar a diminuir as dores das articulações.

Ele não é o mais indicado para dores, mas com a presença do colágeno tipo 1, que está presente em ossos e tendões, com o tempo ele pode ajudar as articulações.

Nossas articulações podem sofrer desgaste em razão de vários fatores, fazendo com que o líquido sinovial perca seus nutrientes, provocando a deterioração da cartilagem, ocorrendo a fricção entre os ossos.

Dessa maneira, a suplementação de colágeno se torna um recurso eficiente para amortecer esse atrito, impedindo o desgaste dos ossos.

Além do que, ele contribui para o aumento do tônus muscular, reduzindo a flacidez e, consequentemente, melhorando a firmeza da pele.

Como tomar o colágeno Verisol?

colageno hidrolisado verisol dissolve facil

O Verisol é um suplemento natural e muito fácil de ser consumido, pois ele é altamente solúvel em qualquer bebida.

Os melhores produtos com Verisol são apresentados em pó e o modo de preparo é super prático.

Sendo assim, para tomar nutricosméticos como o Bioplus da Biosanté que contém Verisol na sua composição, basta adicionar a dose recomendada em 200 ml de:

  • Água;
  • Leite;
  • Vitamina de frutas;
  • Shakes;
  • Sucos, etc.

Destacando que a bebida pode ser gelada ou quente, de acordo com a sua preferência.

Uma dúvida frequente é sobre o melhor horário para se tomar o colágeno Verisol, mas não se preocupe, pois vamos esclarecer esse questionamento agora para você!

Apesar de alguns mitos que já foram criados em torno desse assunto, a verdade é que o colágeno Verisol pode ser tomado a qualquer hora do dia.

Mas, vamos dar algumas dicas de horários conforme o seu objetivo!

Se uma de suas finalidades ao consumir o colágeno é o emagrecimento, o indicado é tomá-lo no período da manhã, pois ele dá uma sensação de saciedade, fazendo que se tenha menos fome no decorrer do dia.

Porém, se você não deseja perder peso, o indicado é consumir o colágeno Verisol à noite, já que dessa forma ele não irá interferir no seu apetite.

O Verisol não possui efeitos colaterais ou contraindicações. Ressaltando ainda que ele é classificado como um alimento clean label, além de um produto não alergênico.

No vídeo a seguir mostra como é mais prático tomar produtos que contenham Verisol na sua composição, confira:

Veja a Bula do Verisol

Muitas pessoas procuram pela bula do colágeno Verisol, não é verdade? Você é uma delas?

Na verdade, o Verisol não é classificado como um remédio e, dessa forma, ele não tem uma bula convencional como encontramos na maioria dos medicamentos vendidos nas drogarias.

Mas, vamos comentar agora sobre algumas características importantes que costumamos encontrar em bulas sobre o Verisol!

Olhe!

Em quanto tempo o colágeno Verisol faz efeito?

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. Porém, normalmente, a partir de 3 a 4 semanas já é possível perceber que a pele do rosto está mais hidratada e viçosa, assim como que as unhas estão mais fortes e longas.

Existem efeitos colaterais?

O colágeno Verisol é um suplemento natural e não há efeitos colaterais ou contraindicações para consumí-lo.

Porém, é sempre bom pedir opinião para um médico de confiança em alguns casos especiais como: gestantes, lactantes ou pessoas com doenças graves.

O Verisol é indicado para o tratamento das articulações?

O Verisol é constituído por Peptídeos Bioativo de Colágeno do tipo 1, ou seja, ele foi criado para atuar de forma efetiva na pele, unhas e celulite, sendo um produto voltado para o tratamento estético.

O colágeno mais indicado para problemas nas articulações é o tipo 2.

Dúvidas frequentes sobre o Verisol

colageno ajuda emagrecimento saudavel

Quanto devo tomar?

Conforme indicação da fabricante, deve-se usar no mínimo 2,5 gramas de Verisol diariamente.

E como já informado anteriormente, ele é muito fácil de ser consumido, pois dissolve muito fácil em qualquer líquido.

O Verisol pode engordar?

A dose de 2,5 gramas de Verisol que devemos tomar todos os dias, contém uma quantidade bem pequena de calorias e, portanto, não interfere no ganho de peso.

Além do mais, como se trata de uma proteína, a energia fornecida pelo Verisol será utilizada somente para a produção de novas células e enzimas para a reestruturação dos nossos tecidos e não para armazenar gordura.

Por isso, não precisamos nos preocupar quanto a isso ao consumir o colágeno Verisol.

O Verisol ajuda no emagrecimento?

Os colágenos não possuem o efeito termogênico e, por isso, eles não promovem a aceleração do metabolismo do nosso corpo. Eles possuem a função de melhorar a produção da proteína no organismo.

Contudo, como o colágeno Verisol é um nutriente de alto valor proteico, ele promove uma sensação maior de saciedade, contribuindo para a perda de peso saudável.

Qual a diferença do colágeno hidrolisado e o Verisol?

Mesmo eles possuindo a mesma composição, não são iguais. A grande diferença está em sua condição bioquímica, assim como na velocidade de absorção pelo nosso organismo.

Logo, o Verisol é um tipo de colágeno hidrolisado, mas sua estrutura molecular é quebrada em pedaços menores.

Dessa maneira, a sua absorção é muito mais rápida e o aproveitamento pelo corpo é melhor. Além do mais, esse processo enzimático moderno torna o colágeno Verisol específico para a reestruturação e regeneração da nossa pele.

Portanto, ele é voltado para quem deseja combater o envelhecimento precoce, melhorar a elasticidade e hidratação da pele, bem como incentivar a produção do colágeno, aumentando o metabolismo do tecido conjuntivo e restabelecendo as funções normais da derme e extensões.

O colágeno hidrolisado por sua vez, não é tão aproveitado pelo nosso corpo e também não é específico, assim ele ajuda na produção de todos os tipos de proteínas e não é voltado somente para a pele.

Assim, além de ajudar na beleza, ele também é muito utilizado por pessoas com problemas articulares, como a osteoporose e artrite, já que ele contribui para o aumento da massa óssea, diminuindo a probabilidade de haver fraturas.

Confira arquivos do Verisol em PDF

antes depois verisol

Se você gosta de informações mais técnicas e bem completas, está no artigo certo, pois também vamos disponibilizar arquivos no formato PDF a respeito do Verisol.

Dessa forma, você terá um material para conhecer o Verisol mais a fundo e como ele age exatamente no seu corpo.

O Verisol é um colágeno feito através de um processo especial pela empresa Gelita, que fica localizada na Alemanha.

É um produto premium e, por isso, possui um valor superior aos demais colágenos hidrolisados que você encontra no mercado, podendo chegar a ser até 6 vezes mais caro.

Reforçando que para obter todos os efeitos descritos nos documentos sobre o Verisol em PDF, ele deve ser 100% autêntico.

Seguem os links sobre o Verisol em PDF e você também pode fazer download dos arquivos se preferir, veja:

  • 1º Verisol PDF: Verisol (Peptídeos Bioativos de Colágeno)
  • 2º Verisol PDF: PDF sobre o Verisol da Iberoquímica Magistral
  • 3º Verisol PDF: White Paper do Verisol da marca Gelita

Procure o artigo no site para fazer o download dos arquivos em PDF sobre o Verisol.

O colágeno Verisol manipulado funciona mesmo?

colageno manipulado beleza

Devemos destacar, que todos os resultados são alcançados apenas quando consumimos um produto que tenha em sua composição o colágeno Verisol original.

Dessa maneira, precisamos ter muita atenção ao adquirir o colágeno Verisol manipulado, uma vez que, os órgãos sanitários nem sempre conseguem fiscalizar todas as farmácias da forma correta, tornando mais difícil assegurar que estejam obedecendo todas as exigências do Ministério da Saúde.

Assim, para garantir que você está adquirindo um produto de qualidade, verifique os seguintes dados:

Certifique se a marca é uma parceira da fabricante Gelita

O primeiro ponto a ser observado é se a marca possui autorização da Gelita, pois assim você terá certeza que está comprando um produto original.

De acordo com orientações da própria fabricante do Verisol, todas as empresas que são parceiras, possuem o logotipo da marca em seu rótulo.

E a Biosanté é uma das poucas empresas do Brasil que possuem a autorizado da Gelita, desse modo, você pode confiar na qualidade e autenticidade do Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté.

Confirme a dose do Verisol

Uma questão fundamental é verificar a quantidade de Verisol que a farmácia de manipulação indica no seu produto.

Para que o colágeno Verisol manipulado seja bom e promova resultados, ele deve ter 2,5 g de Verisol por porção.

Caso você consuma uma dose menor do que essa diariamente, não terá o resultado esperado. Sendo assim, sempre observe a dose informada na embalagem do colágeno.

Vitaminas associadas ao Verisol

Por último, ter um mix de vitaminas na composição do colágeno é essencial para que o Verisol funcione da forma correta no seu organismo.

A combinação dele com algumas vitaminas, como a vitamina C, promove a biossíntese do colágeno, já que elas ajudam na produção de fibras colágenas.

Então, veja se o colágeno manipulado possui esses nutrientes de ativação como o Colágeno Bioplus da Biosanté, para garantir que seu corpo irá aproveitar todos os benefícios do Verisol.

Qual o preço e onde comprar Verisol?

onde comprar preco verisol

O preço do colágeno Verisol pode variar muito, ele pode ser encontrado com valores que vão de R$ 68,00 até R$ 207,00, podendo ser disponibilizado tanto em pó como em cápsulas.

Normalmente, o Verisol em cápsulas possui um preço menor do que os oferecidos em pó, porém isso tem um motivo e você vai entender!

As cápsulas contêm uma dose muito pequena e muitas vezes a quantidade indicada para se tomar diariamente, como por exemplo 4 cápsulas, não é suficiente para obter a dose correta de 2,5 gramas.

O mais indicado para tratamentos de beleza é o colágeno em pó, já que assim você tem um controle maior da dose que está consumindo e tem a certeza da quantidade. Por isso, opte sempre por produtos em pó como o Colágeno Bioplus da Biosanté.

Além do mais, ele possui o melhor custo-benefício, pois vem em um mega pote de 360 gramas, durando 30 dias de tratamento, ao contrário de diversos outros colágenos que são ofertados no mercado que duram, no máximo, 20 dias.

Quanto onde comprar o Verisol, você tem algumas opções, veja abaixo:

  1. Adquirir diretamente da Gelita: se você pensou nessa forma, infelizmente ela não é possível, pois a Gelita não faz venda direta com os consumidores finais;
  2. Verisol manipulado: como já explicamos anteriormente, você precisa ter cuidado ao adquirir o colágeno manipulado, portanto pesquise bastante a farmácia antes de fazer o seu pedido, para ter certeza que se trata de um produto confiável e autêntico;
  3. Comprar de marcas autorizadas pela Gelita: o Colágeno Bioplus com Verisol é da marca Biosanté, que é parceira da Gelita e você pode adquirir através do site oficial.

Alimentos com colágeno para intensificar o Verisol

alimentos estimulam producao colageno

Mesmo existindo produtos modernos como o Verisol, que ajudam a repor o colágeno que perdemos de modo natural, é sempre bom termos uma dieta equilibrada, para intensificar os resultados dele no nosso organismo.

Por esse motivo, vamos listar alguns alimentos que são ricos em proteínas ou que contribuem para a produção do colágeno:

  • Abacate;
  • Alho;
  • Aveia;
  • Carnes;
  • Castanhas, amêndoas e nozes;
  • Chá branco;
  • Frutas cítricas;
  • Frutas vermelhas;
  • Linhaça;
  • Ovos;
  • Soja;
  • Vegetais verdes.

Além de conhecer os alimentos que ajudam na formação do colágeno, é preciso saber como prepará-los, para aproveitar todos os seus nutrientes.

Dessa maneira, para conservar suas propriedades procure cozinhá-los no vapor e não cortá-los em muitos pedaços, além de não retirar a casca, para que todas as substâncias sejam muito bem aproveitadas.

Tomando um nutricosmético como o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté e mantendo uma alimentação saudável, você terá resultados incríveis!

Últimas considerações sobre o Verisol e o melhor colágeno!

vitamina c ajuda sintese colageno

Diversos fatores são importantes para ativar e melhorar a produção do colágeno no nosso corpo. Entre eles, um dos mais essenciais é a ingestão do Verisol juntamente com as vitaminas e sais minerais a seguir:

  1. Vitamina A;
  2. Vitamina C;
  3. Vitamina E;
  4. Vitamina B5;
  5. Ácido fólico;
  6. Biotina;
  7. Selênio;
  8. Zinco.

Ao consumir o colágeno Verisol com essas substâncias, ele é estimulado pelo organismo da maneira correta, obtendo todos os resultados desejados e todas elas estão na fórmula do Colágeno Bioplus da Biosanté, sendo, portanto, o colágeno mais completo da nova geração e sua melhor opção!

Então, ao adquirir um colágeno, confira antes se ele possui esses nutrientes, para ter certeza que seu organismo irá aproveitar o Verisol da melhor maneira e alcançar todos os benefícios.

Como podemos verificar no decorrer do artigo, o colágeno Verisol é uma grande inovação no mundo dos nutricosméticos e estética, já que ele trouxe a solução para as pessoas que buscam uma forma eficiente e natural de combater os sinais da idade, ajudando-as a manter uma pele mais bonita, hidratada, viçosa e o melhor de tudo, jovem!

Gostou desta resenha sobre o Verisol? Esperamos que sim e que ela te ajudado a conhecer mais sobre o Colágeno Verisol e seus excelentes benefícios para a beleza! Até logo!

Recomendamos o melhor colágeno de 2019:
Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté

(descontos de até 31% para leitores)

pote final 3

botao

Super Pote com 360 gramas

Verisol 100% Autêntico e com Laudo

Citação: "O Verisol é o único colágeno com peptídeos bioativos que possui comprovação científica para a pele, unhas e celulite."
Atenção: Compre sempre colágenos para a beleza que tenham mais de 10 gramas de dose diária, pois combinar as 2,5 gramas de Verisol com outro colágeno hidrolisado de qualidade mais vitaminas e sais minerais, intensifica os resultados.

Detalhes: Vitaminas e sais minerais devem ser associados ao Verisol, para que ele proporcione todos os resultados esperados.

2 comentários em “Colágeno Verisol Funciona? Bula, PDF, Preço e Onde Comprar”

  1. Durante todo o artigo nota-se a indicação do Colágeno Bioplus da Biosanté. Em determinado momento há a informação de que ele também é bom para articulações, mas possui em sua fórmula apenas os colágenos tipos 1 e 3. Como o colágeno tipo 2 é o indicado para articulações e para quem faz alguns tipos de exercícios físicos, pergunto: deve-se tomar o tipo 2 além do Bioplus indicado, caso haja interesse em melhorar articulações, flexibilidade e outros benefícios pertinentes ao tipo 2? Há alguma contra-indicação em tomar os 2 ( ou 3) tipos de colágenos concomitantemente?

    • Olá, para dores crônicas, recomendamos procurar um profissional da saúde da sua confiança. Não há problemas em tomar colágeno tipo 1 ao mesmo tempo do colágeno tipo 2.

Os comentários estão encerrado.