Verisol Gelita – 5 Benefícios para uma Pele Jovem!

Sabia que existe o Colágeno Bioplus da Biosanté com Verisol Gelita para deixar a sua pele e unhas mais bonitas e saudáveis?

Nos últimos anos, a preocupação com a saúde e a estética tem crescido muito no Brasil.

Assim, alguns detalhes como manter a pele hidratada e jovem por um longo tempo são considerados cada vez mais importantes para as mulheres.

Pensando nisso, foi desenvolvido o Colágeno Verisol, sendo o único colágeno hidrolisado que possui comprovação científica quanto a diminuição das rugas e o aumento da hidratação e elasticidade da pele.

300x250

colageno verisol hidrolisado comprovacao cientifica

Dessa forma, os sinais do tempo podem ser combatidos com a suplementação de apenas 2,5 g de Verisol Gelita por dia.

No artigo de hoje vamos mostrar e explicar tudo o que você precisa saber sobre o Verisol Gelita que contém no Colágeno Bioplus, incluindo todos os seus benefícios!

Acompanhe e descubra como ter uma pele mais jovem!

1. O que é o Colágeno Verisol Gelita?

2. Como o Verisol age no nosso corpo?

3. Conheça os benefícios do Verisol Gelita

4. Onde comprar Verisol da Gelita?

5. Como tomar o Colágeno Verisol Gelita?

6. Para quem o Verisol Gelita é indicado?

7. O Colágeno Verisol Engorda ou tem contraindicações?

***

O que é o Colágeno Verisol Gelita?

O Colágeno Verisol Gelita, que está na composição do Bioplus da Biosanté, é um peptídeo bioativo formado por colágeno hidrolisado. Trata-se de um produto industrializado que tem como base o colágeno de origem animal para a sua produção.

O colágeno é uma proteína encontrada no nosso organismo, mas que também é abundante no couro dos suínos e bovinos e a Gelita utiliza o grupo dos suínos.

peptideos colageno ajuda pele unhas

Depois da coleta, é preciso que o colágeno seja quebrado em pequenos pedaços em laboratórios químicos, através de um processo conhecido como hidrólise.

Em razão desse procedimento é que surge o nome colágeno hidrolisado, sendo uma substância composta por milhares de micropartículas.

O Verisol da Gelita utiliza uma tecnologia patenteada alemã, que consegue quebrar o colágeno hidrolisado novamente.

A segunda quebra desse colágeno resultará em peptídeos de colágenos, que são capazes de promover a formação da proteína de colágeno específica para a pele e unhas.

Assim, esses peptídeos bioativos foram desenvolvidos para o tratamento estético, mas para ter resultados ainda melhores a pessoa deverá seguir uma dieta equilibrada e saudável.

Como o Verisol age no nosso corpo?

aumento metabolismo colageno organismo

O Colágeno Bioplus da Biosanté com Verisol da Gelita estimula a produção do colágeno tipo 1 no nosso organismo, pois os peptídeos de colágeno Verisol são identificados pelas células dos fibroblastos da nossa derme como fragmentos de colágenos, como se eles tivessem sido adquiridos através das atividades catabólicas.

É por meio desse processo que ocorre o aumento do metabolismo do colágeno, resultando em uma alta produção na derme, substituindo o colágeno que foi perdido em razão da idade.

O consumo diário do Colágeno Bioplus estimula o metabolismo do colágeno diretamente na derme, agindo de dentro para fora, aumentando a hidratação da pele e desacelerando o surgimento de linhas de expressão e rugas.

O vídeo a seguir mostra exatamente como os peptídeos de colágeno agem no nosso organismo.

Assista!

Conheça os benefícios do Verisol Gelita

O colágeno hidrolisado Verisol da Gelita possui diversos benefícios, mas já no começo do tratamento é possível notar:

1. Melhora na elasticidade e hidratação da pele:

maior elasticidade hidratacao pele usando verisol

De acordo com pesquisas, ficou comprovado que a suplementação com o Colágeno Bioplus com Verisol Gelita, aumenta significativamente a elasticidade da pele das mulheres que fazem uso regular do produto.

Esse resultado pode ser percebido com apenas quatro semanas de uso diário de 2,5 gramas de Peptídeos de Colágeno Verisol.

2. Diminuição das linhas de expressão e rugas:

diminui linhas expressao rugas usando colageno

Infelizmente, a partir dos 25 anos a mulher já começa a diminuir a produção de colágeno no seu corpo de modo natural, iniciando o processo de envelhecimento da pele, fazendo com que surjam as primeiras linhas de expressão e depois as rugas mais profundas.

Mas, os estudos científicos demonstraram que o consumo do Verisol Gelita combate o surgimento de novas rugas e reduz a profundidade das que já existem, ajudando a conter os sinais temíveis sinais do tempo.

3. Fortalecimento das unhas

tratamento colageno deixa unhas fortes

A síndrome das unhas fracas e quebradiças é mais comum do que a gente imagina!

De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia:

“A síndrome das unhas frágeis é queixa comum, caracterizada por aumento da fragilidade das lâminas ungueais. Afeta quase 20% da população geral, sendo mais comum em mulheres”.

Assim, as unhas nunca chegam no tamanho desejado ou ficam com o aspecto feio, pois estão sempre descamando.

Contudo, as pesquisas também revelaram que o uso contínuo de nutricosméticos que possuem Verisol como o Colágeno Bioplus, deixam as unhas bem mais fortes e menos quebradiças, além de fazê-las crescerem mais rapidamente.

Esses benefícios podem ser notados em apenas três meses de tratamento com o Bioplus com Verisol Gelita.

5. Reduz o grau da celulite

melhora aspecto celulite colageno

É celulite é com certeza uma das características físicas mais indesejadas entre as mulheres.

O problema pode ser causado por vários fatores e pode provocar aquela aparência de “casca de laranja”, que incomoda tanto.

As regiões do nosso corpo que mais sofrem com a celulite são:

  • Braços;
  • Coxas;
  • Glúteos;
  • Abdômen.

A celulite atinge em torno de 85% das mulheres, sendo uma porcentagem bem elevada e mesmo não sendo considerada uma doença, incomoda bastante quem tem celulite em um grau maior.

O consumo do Verisol Gelita promove resultados diretamente na matriz extracelular da pele, ajudando a reduzir a celulite.

O Verisol age no organismo de forma diferente dos outros tratamentos estéticos, pois ele auxilia na formação da matriz extracelular da pele, fazendo com que o tecido subcutâneo e a derme retome a sua estrutura normal, removendo as ondulações provocadas pela celulite.

É possível verificar a redução do grau da celulite em apenas três meses de uso do Colágeno Bioplus com Verisol Gelita.

Devemos ressaltar, que associar exercícios físicos com o uso do colágeno Verisol, ajuda a intensificar ainda mais os resultados.

Assista nesse vídeo os diferenciais do colágeno Verisol Gelita e porquê ele traz tantos benefícios:

Onde comprar Verisol da Gelita?

Você pode comprar o Colágeno Bioplus da Biosanté com Verisol Gelita através do site oficial.

A logomarca Verisol na embalagem do produto é a garantia de que a marca utiliza o colágeno autêntico.

Desse modo, só compre colágenos de marcas que são parceiras da Gelita como a Biosanté, para assegurar a autenticidade e ter certeza que você estará adquirindo um produto que realmente lhe proporcionará os resultados desejados.

Veja agora os resultados  do Colágeno Verisol Mundo Verde!

Como tomar o Colágeno Verisol Gelita?

dose 2 5 g verisol gelita

Existem inúmeras maneiras de consumir o colágeno Verisol Gelita.

Você pode encontrar o colágeno Verisol em comprimidos, mas essa forma não é indicada, pois nem sempre contém a dose correta de 2,5 gramas nos comprimidos e, assim, não irá proporcionar todos os benefícios.

A melhor forma de consumir é em pó, podendo ser adicionado em qualquer bebida ou alimento como:

  1. Água;
  2. Sucos;
  3. Leite;
  4. Iogurtes;
  5. Frutas;
  6. Cereais.

Para quem o Verisol Gelita é indicado?

verisol indicado mulheres mais 25 anos

O Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté pode ser consumido por pessoas de qualquer idade, apesar de ser recomendado para mulheres acima de 25 anos, idade em que a pele começa a perder a elasticidade.

Mas as pessoas que já possuem linhas de expressão mais aparentes e rugas também podem fazer a suplementação com o Bioplus com Verisol Gelita, pois ele ajuda a reduzir significativamente a profundidade das rugas, além de não ser um procedimento invasivo como as plásticas e o botox.

Descubra também os benefícios do Fascia Peptídeos de Colágeno, para combater o envelhecimento!

O Colágeno Verisol Engorda ou tem contraindicações?

colageno verisol faz engordar

Os colágenos que possuem o Verisol Gelita não provocam resultados diretos quanto ao ganho de peso, já que a dose de 2,5 g diárias é muito pequena.

Dessa forma não é preciso se preocupar, pois o Verisol não engorda.

Mas então ele faz emagrecer?

O colágeno Verisol não possui efeito termogênico, isto é, não causa a aceleração do processo de metabolismo no nosso organismo e, portanto, não emagrece.

Porém, como ele é um suplemento a base de proteínas, pode ser utilizado para complementar os seus lanches, pois ele promove mais saciedade, ajudando as pessoas que querem perder peso, já que elas irão comer porções menores.

Não existem contraindicações em relação ao uso do colágeno da Gelita, além de ser não alergênico e um alimento clean label.

Somente gestantes, lactantes e pessoas com doenças graves devem procurar a opinião do seu médico ou nutricionista de confiança para iniciar o tratamento.

Podemos concluir que o consumo do Colágeno Bioplus da Biosanté com Verisol da Gelita pode ser muito bom para a beleza da sua pele e unhas, principalmente se você aliar o colágeno com uma boa alimentação e a prática de exercícios, pois assim você intensificará os resultados.

Citação: "O Verisol Gelita consegue desacelerar o processo de envelhecimento, pois é composto de peptídeos bioativos de colágeno específicos para a pele."
Atenção: Deve consumir, no mínimo 2,5g diários de Verisol Gelita, para sentir os resultados na pele e unhas.

Detalhes: Trata-se o Verisol Gelita de um produto com tecnologia alemã.

Deixe um comentário