Verisol Gelita – O Segredo da Pele Jovem!

A preocupação com a saúde e a estética tem crescido muito nos últimos anos. E alguns detalhes estão tornando-se cada vez mais importantes para as mulheres como o de manter a pele hidratada e jovem por um longo tempo.

Pensando nisso, a Gelita desenvolveu o Colágeno Verisol, sendo o único colágeno hidrolisado que possui comprovação científica quanto a diminuição das rugas e o aumento da hidratação e elasticidade da pele.

Assim, os sinais do tempo podem ser combatidos com a suplementação de apenas 2,5 g de Verisol Gelita por dia.

No artigo de hoje vamos mostrar e explicar tudo o que você precisa saber sobre o Colágeno Verisol Gelita! Acompanhe!

300x250

O que é o Colágeno Verisol Gelita?

O Colágeno Verisol Gelita é um peptídeo formado por colágeno hidrolisado. Trata-se de um produto industrializado que tem como base o colágeno de origem animal para a sua produção.

O colágeno é uma proteína encontrada no nosso organismo, mas que também é abundante no couro dos suínos e bovinos e a Gelita utiliza o grupo dos suínos.

Depois da coleta, é preciso que o colágeno seja quebrado em pequenos pedaços em laboratórios químicos, através de um processo conhecido como hidrólise. Em razão desse procedimento é que surge o nome colágeno hidrolisado, sendo uma substância composta por milhares de micropartículas.

O Verisol da Gelita utiliza uma tecnologia patenteada alemã, que consegue quebrar o colágeno hidrolisado novamente.

A segunda quebra desse colágeno resultará em peptídeos de colágenos, que são capazes de promover a formação da proteína de colágeno específica para a pele, unhas e cabelos.

O Verisol da Gelita foi desenvolvido para o tratamento estético, mas para ter resultados ainda melhores a pessoa deverá seguir uma dieta equilibrada e saudável.

Conheça os benefícios do Verisol Gelita

O colágeno hidrolisado Verisol da Gelita possui diversos benefícios, mas já no começo do tratamento é possível notar:

  • Melhora na elasticidade da sua pele;
  • Diminuição das linhas de expressão e rugas;
  • Aumento na hidratação dos cabelos e pele;
  • Fortalecimento das unhas e cabelos.

A suplementação com o Verisol da Gelita também pode contribuir para a redução da celulite, pois restaura a estrutura normal da derme e assim, reduz o grau da celulite. Contudo, devemos ressaltar que associar o uso do Verisol com exercícios físicos ajuda a intensificar os resultados do produto.

De acordo com estudos disponibilizados em pdf, o consumo de 2,5 g de colágeno Verisol diminui o aspecto da celulite depois de 3 a 6 meses de tratamento.

Também foi verificado em pesquisas que com 2 meses de uso do Verisol Gelita, as unhas ficam mais fortes e menos quebradiças, além do crescimento ser mais rápido.

Onde comprar o Verisol da Gelita?

Você pode comprar o Colágeno Verisol Gelita em farmácias, farmácias de manipulação, lojas que vendem suplementos por todo o Brasil e sites especializados como a Amazon.

A logomarca Verisol na embalagem do produto é a garantia de que a marca utiliza o colágeno autêntico. Desse modo, só compre colágenos de marcas que são parceiras da Gelita, para assegurar a autenticidade e ter certeza que você estará adquirindo um produto que realmente lhe proporcionará os resultados desejados.

Como usar o Colágeno Verisol Gelita?

Existem inúmeras maneiras de consumir o colágeno Verisol. Uma das formas mais comuns é por meio da ingestão de comprimidos, já que a dosagem de 2,5 g é pequena em relação a de outros colágenos em que a dose mínima é de 10 gramas, precisando, desse modo, de poucos comprimidos para ingerir a dose indicada.

Outra forma de consumir é em pó, podendo ser adicionado em qualquer bebida como água, sucos, leite, iogurtes e até mesmo em frutas.

Você ainda poderá encontrar o Verisol Gelita no formato de shakes, whey proteins e balas.

Para quem o Verisol Gelita é indicado?

O Verisol pode ser consumido por pessoas de qualquer idade, apesar de ser recomendado para mulheres acima de 25 anos, idade em que a pele começa a perder a elasticidade.

Pessoas que já tenham linhas de expressão mais aparentes e rugas também podem fazer a suplementação com o Verisol Gelita, pois reduz significativamente a profundidade das rugas, além de não ser invasivo como as plásticas e o botox.

Como o Verisol age no nosso corpo?

O Colágeno Verisol da Gelita estimula a produção do colágeno tipo 1 no nosso organismo, pois os peptídeos de colágeno Verisol são identificados pelas células dos fibroblastos da nossa derme como fragmentos de colágenos, como se eles tivessem sido adquiridos através das atividades catabólicas.

É por meio desse processo que ocorre o aumento do metabolismo do colágeno, resultando em uma alta produção na derme, repondo o colágeno que foi perdido em razão da idade.

O consumo diário do Verisol Gelita estimula o metabolismo do colágeno diretamente na derme, agindo de dentro para fora, aumentando a hidratação da pele e desacelerando o surgimento de linhas de expressão e rugas.

Podemos concluir que o consumo do Verisol da Gelita pode ser muito bom para a beleza da sua pele, cabelos e unhas, principalmente se você aliar o colágeno com uma boa alimentação e a prática de exercícios, pois assim você intensificará os resultados.

Deixe um comentário