Viva Beauty funciona? É bom? Descubra aqui!

Compartilhe com seus amigos!

Mais uma resenha aqui no blog, dessa vez sobre o colágeno Viva Beauty, um produto que promete um tratamento anti-idade 6 em 1.

Viva Beauty

Nesse artigo você encontra mais informações sobre os componentes da fórmula, a reputação do produto no mercado e onde encontrá-lo para comprar. Leia o artigo até o fim para saber se o Viva Beauty realmente funciona e se vale a pena investir nele.

Boa leitura!

A fórmula do Viva Beauty

O Viva Beauty é um suplemento de colágeno que tem como foco a beleza da pele, unhas e cabelos. Sua fórmula reúne vários ingredientes pensados para resolver problemas estéticos:

  • Colágeno verisol: o principal ativo é o colágeno verisol da Gelita (empresa alemã especialista em insumos para nutricosméticos), feito com peptídeos bioativos de colágeno. Esse ingrediente tem efeitos comprovados cientificamente e contribui no retardamento do envelhecimento e manutenção da pele;
  • Ácido hialurônico: o ácido hialurônico para pele atua como um preenchedor natural das linhas finas e rugas, pois tem a capacidade de atrair e reter a água na pele. A combinação do colágeno com ácido hialurônico é o ideal para um tratamento anti-idade, pois são duas substâncias que têm a produção orgânica afetada com o avanço da idade;
  • Biotina e ácido pantotênico: as vitaminas do complexo B, como a biotina e o ácido pantotênico (b7), são importantes para a o metabolismo dos demais ingredientes do Viva Beauty, além de excelentes antioxidantes para o organismo;
  • Fibras: o Viva Beauty também atua como fonte de fibras, ajudando a regular e manter a saúde intestinal em dia, uma vez que esse é um fator decisivo para a absorção correta de todos os nutrientes da sua fórmula;
  • Zinco: o zinco ajuda no processo de renovação celular e cicatrização, logo é um mineral muito importante no combate as rugas e linhas de expressão. Além disso, auxilia no controle da oleosidade e, consequentemente, na redução da acne;
  • Manganês: O Viva Beauty traz uma dosagem de manganês que ajuda na formação do colágeno nas células da pele e que funciona como um antioxidante, retardando os sinais de velhice;
  • Cobre: o cobre é outro mineral que participa do processo de formação do colágeno e da elastina, proteína responsável pela elasticidade e firmeza da pele em conjunto com o colágeno;
  • Vitamina A: a vitamina A também é conhecida como retinol e sua função é prevenir a flacidez e as rugas através da produção de novas fibras de colágeno e da renovação celular;
  • Vitamina C: a vitamina C atua como antioxidante, evitando os sinais da idade, e ajuda no metabolismo do colágeno e do ácido hialurônico.

Como você pode ver, o colágeno Viva Beauty é bom para estimular a produção natural de colágeno e para eliminar os sinais precoces de envelhecimento.

Benefícios do colágeno Viva Beauty

Beneficios Viva Beauty scaled

Os benefícios e o tratamento 6 em 1 da Viva Beauty podem ser notados já no primeiro mês de uso, segundo a fabricante. Dentre as vantagens do consumo do nutricosmético, podemos destacar:

  1. Mais firmeza e elasticidade para a pele;
  2. Menos celulites e estrias;
  3. Redução da queda de cabelo;
  4. Fortalecimento das unhas;
  5. Redução da linhas finas e prevenção contra formação de rugas profundas;
  6. Melhora da saúde e funcionamento da flora intestinal.

A marca garante que todos os benefícios acima são possíveis de serem conquistados e garante o dinheiro de volta, caso você não observe nenhuma mudança durante o uso do suplemento.

Colágeno Viva Beauty: onde comprar?

Como comprar Viva Beauty

O colágeno Viva Beauty pode ser encontrado nos mais diversos marketplaces da internet e no site da própria marca.

Um diferencial do Viva Beauty em relação aos seus principais concorrentes é que ele também está disponível através de consultores, no modelo venda direta. Então, além de ser um suplemento para a beleza, é uma oportunidade para empreendedores.

Os lucros variam entre 11% e 66% e os descontos para consultores da marca são progressivos de acordo com a quantidade de latas adquiridas.

A marca também trabalha com emagrecedores naturais e suplementos de silício orgânico.

Viva Beauty Reclame Aqui

Essa é uma informação importante para quem está em busca de um bom suplemento de colágeno. A Viva Beauty tem, no momento em que esse artigo está sendo escrito, apenas 8 reclamações no site e 87% delas já foram respondidas.

É um índice que pode melhorar muito, mas não compromete a imagem da empresa. Antes de adquirir o seu suplemento, verifique as tratativas e o principal tópico de reclamação da marca, a fim de evitar surpresas desagradáveis.

Vale a pena comprar o Viva Beauty?

O colágeno Viva Beauty tem uma fórmula poderosa, mas isso também influencia no seu preço. Um único pote custa em média R$ 200 e dura apenas 30 dias, o insuficiente para receber o dinheiro de volta, caso não obtenha os resultados prometidos.

Esse pode ser um ponto negativo contra o Viva Beauty, uma vez que existem suplementos de colágeno com fórmulas tão completas quanto a dele, quiçá melhores, e por preços muito mais acessíveis.

Vale a pena pesquisar e encontrar soluções mais amigáveis ao bolso, se você deseja economizar.

E você já conhecia o colágeno da Viva Beauty? Qual a sua opinião sobre ele? Deixe nos comentários!

Compartilhe com seus amigos!

Citação: "Viva Beauty é uma marca especializada em suplementos alimentares de colágeno, silício orgânico e emagrecedores naturais. "
Atenção: O uso do Viva Beauty traz resultados já nos primeiros 30 dias.

Detalhes: O colágeno Viva Beauty promete um tratamento anti-idade 6 em 1.

Recomendamos o melhor colágeno de 2020:
Avane Skin da Biosanté

(com Verisol + Ácido Hialurônico)

descontos de até 41% para leitores

Deixe um comentário